Digite o nome da música e clique em pesquisar

Carregando...

Angustia - Hinos Avulsos CCB - Wagner Silva Filho - n.º 68

quarta-feira, 28 de março de 2012













A angústia, tomou conta, do teu coração;
O choro aumenta, e a tua aflição;
Precisa de forças, para caminhar;
Não temas Deus te ama, e vai te ajudar.

Deus vai te exaltar através desta canção;
E tudo vai mudar na sua vida irmão;
Não temas Deus ouviu sua oração;
Fica em paz pois tudo esta em suas mãos.

Se tudo da errado, na sua vida;
É o tempo que guerra, mais tudo vai passar;
Precisa de forças, para caminhar;
Não temas Deus te ama, e vai te ajudar.

Deus vai te exaltar através desta canção;
E tudo vai mudar na sua vida irmão;
Não temas Deus ouviu sua oração;
Fica em paz pois tudo esta em suas mãos.

25 comentários:

Anônimo disse...

eu ja sabia disso

Anônimo disse...

eu queria receber partituras de hinos avulsos para tocar no piano
e-mail:danieledossantospereira@rocketmail.com
pode ser qualquer hino avulso

Anônimo disse...

apdD gostaria de receber partituras de hinos avulson para tocar no piano

simoneamanda872011@hotmail.com

Deus Abençõe

Anônimo disse...

apdD gostaria de receber partitura de hinos avulsos para tocar no piano

email: milly_gatika@hotmail.com

Deus Abençoe

eu ea minha bff disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ApdDs eu queria receber partituras de hinos avulsos
para tocar no piano pode ser qualquer um
e-mail: ester_hta11@hotmail.com
Deus abençoe fika com Deus.

Anônimo disse...

apdDs eu tanbem gostaria de receber partituras de hinos avulsos para tocar no violino, Q Deus abençoe

Anônimo disse...

diego88.msn@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de receber por email partituras de hino avulso por email neuzimara2011@hotmail.com

Anônimo disse...

apdD gostaria de receber partitura de hinos avulsos para tocar no piano

email: kamylla_fernanda@hotmail.com

Deus Abençoe

Anônimo disse...

apdd..queria patitura d hinos avulso pr saxofone reto soprano..meu email..e jeanracionais2010@hotmail.com

Anônimo disse...

a paz de deus
gostaria de receber partituras de hinos avulsos para tocar no orgão...
sayonaracf@hotmail.com

Anônimo disse...

que lixo... vai um baseado ai Irmão doidão... parece é que tá com dor de barriga que lixxxxooo
que vergonha... pede de Deus que ele concede outro dom que o da música passou foi longe

leo saxofonista disse...

A paz de Deus , Eu gostaria de receber partituras para sax alto , hinos avulso , se alguem tiver me passa por email." leo-zinho93@hotmail.com " Deus vos abençõe

Anônimo disse...

A paz de Deus.. gostaria de receber partituras d hino avulso para piano..
o meu e-mail é amandacosta0311@hotmail.com
Deus abençõe!

Anônimo disse...

gu_travesso@hotmail.com

apdD
Eu Gostaria de Receber partituras de Hinos Avulsos para Flauta Transversal !
Deu Abençõe!

Anônimo disse...

podes mandar umas partituras destes hinos pra min
cassedam@hotmail.com

Anônimo disse...

OI, A paz de Deus pra todos! amei os hinos avulsos que outrora não ouvia, e assim como hoje canto gostaria de toca-los também, só que não acho as partituras quem tiver no amor de Deus me envia. Meu e-mail: palomalopys@hotmail.com
Deus abençõe a todos!

Anônimo disse...

Bom dia. Gostaria de receber as partituras de hinos avulsos da ccb no meu email indenpendente do instrumento, ficarei muito grato.
Deus abencoe a todos
jefferson_rm17@hotmail.com

Anônimo disse...

A SANTA EMARAVILHOZA PAZ DE DEUS MEU CARO! EU GOSTARIA DE PARTITURAS AVULSAS VALENTE! SOU FLAUTISTA PELA GRAÇA E MIZERICORDIA DE DEUS. NAO TENHO CONDIÇÃO NO MOMENTO DE PAGAR PRA TER ELA COMPLETA.MANDE SE TIVER MANDE TBM AS PARTITURAS DO DIEGO E ELIOENAY , NAO SABERIA EUCOMO AGRADECER PELAS PARTITURA DESTE! OS HINOS MECHEM MUITO COMIGO! DEUS O ABENÇOE SEMPRE ORE POR NOS VALENTE A PAZ DE DEUS

E-MAIL: zuninho.e.mayara_ccb@hotmail.com
FACE: o mesmo!
FIKA COM DEUS

jonas elias disse...

eu gostaria de receber partituras de hinos avulso pra mim tocar no violino

jonas_silva.violinista@hotmail.com

Sirdelei Ifran disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ygor silva disse...

tb quero recebe partituras dos hinos angustia e Hoje em tua vida.. o email e ; ygorsilvaferreira@hotmail.com

ygor silva disse...

tb quero recebe partituras dos hinos angustia e Hoje em tua vida.. o email e ; ygorsilvaferreira@hotmail.com

BRUNO RIBEIRO disse...

a paz de deus eu queria receber a partitura do hino HOJE EM TUA VIDA...
bnoribeiro@hotmail.com por favor

deus abençoe e a paz de deus

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Compras Por Depósitos Bancários

Para comprar através de depósito ou transferência
Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco do Brasil
Agencia 7010-6
Poupança Variação 51 - n.º 190721-2
Titular: Pericles Vilela Santos



Banco Caixa ou Casas Lotéricas

Agencia 0906
Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6
Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agencia 0277
Conta Poupança: 60001879-5
Titular: Pericles Vilela Santos







Aqui você escolhe a forma de pagamento

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Navegue pelo Site - veja as outras páginas - Clique nos números abaixo:

1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22 - 23 - 24 - 25 - 26 - 27 - 28 - 29 - 30 - 31 - 32 - 33 - 34 - 35 - 36 - 37

Lista completa de Partituras deste Site

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6811
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010