Digite o nome da música e clique em pesquisar

Lithium - Evanescence - Piano - n.º 177

domingo, 1 de maio de 2011

A partitura completa desta música contém 7 páginas, clique em PagSeguro ou efetue um depósito de R$ 6,99 nas contas abaixo:








Para comprar através de depósito ou transferência - R$ 6,99
Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música  para: periclesvilela@hotmail.com

Banco do Brasil
Agencia 7010-6
Poupança Variação 51 - n.º 190721-2
Titúlar: Pericles Vilela Santos 

Banco Caixa e Casas Lotéricas
Agencia 0906
Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6
Titular: Pericles Vilela Santos


Para receber pelos Correios, clique no botão PayPal abaixo:







 

Lithium

Lithium, don't want to lock me up inside
Lithium, don't want to forget how it feels without
Lithium, I want to stay in love with my sorrow
Oh but god I want to let it go

Come to bed, don't make me sleep alone
Couldn't hide the emptiness you let it show
Never wanted it to be so cold
Just didn't drink enough to say you love me

I can't hold on to me
Wonder what's wrong with me

Lithium, don't want to lock me up inside
Lithium, don't want to forget how it feels without
Lithium, I want to stay in love with my sorrow

Don't want to let it lay me down this time
Drown my will to fly
Here in the darkness I know myself
Can't break free until I let it go, let me go

Darling, I forgive you after all
Anything is better than to be alone
And in the end I guess I had to fall
Always find my place among the ashes

I can't hold on to me
Wonder what's wrong with me

Lithium, don't want to lock me up inside
Lithium, don't want forget how it feels without
Lithium, stay in love you
Oh I'm gonna let it go

Lítio

Lítio, não quero me trancar por dentro
Lítio, não quero esquecer como é a sensação de estar sem
Lítio, quero permanecer apaixonada pela minha tristeza
Oh, mas, Deus, eu quero deixá-la

Venha para a cama, não me faça dormir sozinha
Não poderia esconder o vazio que você deixou à mostra
Nunca quis que fosse tão frio
Apenas não bebeu o suficiente para dizer que me ama

Não consigo me segurar
Pergunto-me o que há de errado comigo?

Lítio, não quero me trancar por dentro
Lítio, não quero esquecer como é a sensação de estar sem
Lítio, quero permanecer apaixonada pela minha tristeza

Não quero deixar isso me abater desta vez
Afogar minha vontade de voar
Aqui na escuridão eu conheço a mim mesma
Não posso me libertar até largar isso, me deixe ir

Querido, eu perdoo você depois de tudo
Qualquer coisa é melhor do que ficar só
E no final eu acho que eu tinha que cair
Sempre encontro o meu lugar entre as cinzas

Não consigo me segurar
Pergunto-me o que há de errado comigo?

Lítio, não quero me trancar por dentro
Lítio, não quero esquecer como é a sensação de estar sem
Lítio, quero permanecer apaixonada por você
Oh, eu deixarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010