Digite o nome da música e clique em pesquisar

Diante do Trono - Preciso de Ti - n.º 317

quarta-feira, 28 de março de 2012












Preciso de Ti
Preciso do Teu perdão
Preciso de Ti
Quebranta meu coração
Como a corça anseia por águas assim tenho sede
Como terra seca assim é a minh'alma
Preciso de Ti
Distante de Ti Senhor não posso viver
Não vale a pena existir
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de Ti
Distante de Ti Senhor não posso viver
Não vale a pena existir
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de Ti
Não posso esquecer
O que Fizeste por mim (Fizeste por mim)
Como alto é o céu
Tua misericórdia é sem fim
Como um pai se compadece dos filhos assim Tu me amas (Me amas)
Afasta as minhas transgressões
Preciso de Ti (Senhor)
Distante de Ti Senhor não posso viver
Não vale a pena existir
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de Ti
Distante de Ti Senhor não posso viver
Não vale a pena existir (não vale a pena)
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de Ti
E as lutas vêm tentando me afastar de Ti
Frieza, escuridão procuram me cegar
Mas eu não vou desistir
Ajuda-me Senhor
Eu quero permanecer Contigo até o fim
Distante de Ti Senhor não posso viver
Não vale a pena existir
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de Ti
Distante de Ti Senhor não posso viver
Não vale a pena existir (Não vale a pena, estar aqui)
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de Ti
Preciso de Ti
Preciso de Ti
Preciso de Ti
Preciso
Eu preciso tanto
Preciso de Ti.
Se o meu povo que se chama pelo Meu nome
Se humilhar e orar e me buscar e se converter dos seus maus caminhos.
Então eu ouvirei dos céus. Perdoarei os seus pecados
E sararei a sua terra. (Preciso de Ti 2x)
Eu é que sei que pensamentos que tenho sobre vós, diz o Senhor.
Pensamentos de paz e não de mal, para buscar o fim que desejais.
Então me envocareis, passareis a orar a Mim e eu vos ouvirei.
Buscarme-eis e me encontrareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós diz o Senhor e farei mudar a vossa sorte.
Preciso de Ti (precisamos de Ti a cada instante)
Preciso de Ti (precisamos Senhor) preciso de Ti... preciso de Ti...
Chegai-vos a Deus e Ele, Ele se chegará ao vós outros.
Purificai as mãos pecadores. E vós que sois de ânimo dobre limpai o coração. Aflinjir-vos, lamentai e chorai.Converta-se, o vosso riso em pranto e a vossa alegria em tristeza. Humilhai-vos! Humilhai-vos!
Humilhai-vos na presença de Deus e Ele vos exaltará.
Distante de Ti Senhor não posso viver
Não vale a pena existir
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro (Preciso)
Preciso de Ti
Distante de Ti Senhor não posso viver
Não vale a pena existir (Não vale a pena)
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de Ti
Preciso de Ti.(Preciso, como eu preciso)
Preciso de Ti.
Preciso de Ti Senhor.
Preciso de Ti. (O, Preciso)
Preciso de Ti.
Você pode levantar as suas mãos aos céus e dizer:
Senhor, eu preciso de Ti. Olha pra dentro de mim. Oh Deus!
O Senhor que conhece o meu coração.
Sabe Senhor todos os meus caminhos, por maiores que sejam as minhas necessidades. O que eu mais preciso é de Ti Senhor.
Não são de carros ou de mansões, muito dinheiro, fama não...Não é nada disso que eu preciso, tanto vazio e solidão tenho vivido, distante de Ti...Do que adianta ser conhecido ter uma saúde uma beleza exterior...Ter vida cheia de aparências, religiosidades e tradições me afastam tanto de Ti Senhor...Pra que tanta mentira e falsidade, máscaras no meu rosto me fazem morrer, por dentro estou vazio, fedendo como um sepulcro caiado...Vem mudar o meu interior...Arrancar a sujeira, o vazio Senhor, preenche minha vida, preciso de Ti, preciso de Ti, preciso da Tua alegria, da Tua vida, da Tua satisfação, eu preciso de Ti, mais do que tudo, (preciso de ti)...Só Tu és minha fonte de vida...Atrai-me Senhor, Atrai-me ao relacionamento íntimo e sincero contigo...Atrai-me, Atrai-me Senhor...Atrai meu coração (preciso de Ti) para Ti..(preciso de Ti) para Ti...preciso de Ti...preciso de Ti...preciso de Ti.

2 comentários:

crayse disse...

Esta musica é simplesmente linda vou tentar toca-la no teclado.

Anônimo disse...

esta musica revela a necessidade do homem estar sempre em sintonia com ¨DEUS¨e sem o nosso ser supremo não somos nada.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010