Digite o nome da música e clique em pesquisar

Carregando...

Hino do Cooperador de Jovens - Hinos Avulsos CCB - n.º 383

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011













 
C    C7           F       G7                  C
Eu recordo com saudades, aqueles tempos de criança
C7                     F               G7                C
Aos domingos sempre eu ia na santa reunião lá na congregação
  C7                 F           G7           C
Recordo aquelas criancinhas, recitando com fervor
  G7                    F                   G7             C  C7
Dizendo eu sou um cordeirinho, e o Senhor Jesus é o meu pastor
    F                    G7       F                G7
Mas hoje os tempos se passaram, e eu crescido já estou
   F              G7                                            C
Só uma coisa permanece, Estou firme e confiante na palavra do Senhor

C          C7          F      G7              C
Quando o domingo amanhecia, mamãe vinha me chamar
 C7                    F                          G7               C
Acorda e levanta meu filhinho, já está chegando a hora de ires recitar.
  C7                     F          G7         C
Recordo do cooperador de jovens que muito nos amava
G7             F                       G7                    C  C7
Ensinava com carinho, doutrinando os meninos no caminho do Senhor
    F                    G7          F                   G7
Mas muitos dos meus companheiros, na graça já não mais estão
    F              G7                                               C
Mas uma coisa permanece, estou firme e confiante de alcançar a salvação

C    C7         F          G7                 C
Eu e todos os meninos, crescemos cercados de amor
C7                F                           G7                   C
Ah! Eu sinto dor imensa, recordando a minha infância,infância no Senhor
  F                    G7          F              G7
E muitos dos meus companheiros o Senhor já os recolheu
    F               G7
Mas eu aguardo confiante encontrá-los lá na glória
                   C
Repousando junto à Deus

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu gosto muito desse hino, me lembro que todo dia minha mae colocava para me acorda, eu achava tao bom, era ai que eu dormia mais.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Compras Por Depósitos Bancários



Para comprar através de depósito ou transferência

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com





Banco do Brasil
Agencia 7010-6
Poupança Variação 51 - n.º 190721-2
Titúlar: Pericles Vilela Santos

Banco Caixa - Casas Lotéricas

Agencia 0906
Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6
Titular: Pericles Vilela Santos

Banco Santander

Agencia 0277
Conta Poupança: 60001879-5
Titular: Pericles Vilela Santos






Veja abaixo as partituras mais acessadas no mês de Junho/2016

Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Google+ Followers

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6811
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010