Digite o nome da música e clique em pesquisar

Crazy for You - Madonna - n.º 486

sexta-feira, 2 de março de 2012

A partitura completa contém 05 páginas, clique em PagSeguro e receba em seu e-mail por apenas R$ 4,99:










Crazy For You

Swaying room as the music starts
Strangers making the most of the dark
Two by two their bodies become one

I see you through the smokey air
Can't you feel the weight of my stare
You're so close but still a world away
What I'm dying to say, is that

I'm crazy for you
Touch me once and you'll know it's true
I never wanted anyone like this
It's all brand new
You'll feel it in my kiss
I'm crazy for you
Crazy for you

Trying hard to control my heart
I walk over to where you are
Eye to eye we need no words at all

Slowly now we begin to move
Every breath I'm deeper into you
Soon we two are standing still in time
If you read my mind, you'll see

I'm crazy for you
Touch me once and you'll know it's true
I never wanted anyone like this
It's all brand new
You'll feel it in my kiss
You'll feel it in my kiss

Because I'm crazy for you
Touch me once and you'll know it's true
I never wanted anyone like this
It's all brand new
You'll feel it in my kiss
I'm crazy for you
Crazy for you
Crazy for you
Crazy for you

It's all brand new
I'm crazy for you
And you know it's true
I'm crazy, crazy for you

It's all brand new
I'm crazy for you
And you know it's true
Yeah I'm crazy for you
Crazy for you baby
I'm crazy for you
I'm crazy for you

Louca Por Você

Salão girando enquanto a música começa
Estranhos tirando o máximo proveito da escuridão
Dois a dois, seus corpos se tornam um

Eu te vejo através do ar esfumaçado
Você não percebe o peso do meu olhar fixo?
Você está tão perto mas parece tão longe
O que estou morrendo para dizer é que

Eu sou louca por você
Me toque uma vez, e você saberá que é verdade
Eu nunca quis ninguém assim
É completamente novo, você vai sentir isso no meu beijo
Eu estou louca por você,
louca por você
Louca por você

Me esforçando para controlar meu coração
Eu caminho na sua direção
Olho no olho, não precisamos de nenhuma palavra

Devagar agora nós começamos a mexer
A cada respiração estou mais fundo dentro de você
Logo estaremos parados no tempo
Se você ler minha mente vai ver que

Eu estou louca por você
Me toque uma vez e saberá que é verdade
Eu nunca quis ninguém assim
É completamente novo
Você vai sentir isso no beijo
Você vai sentir isso no beijo

Porque estou louca por você
Me toque uma vez e verá que é verdade
Nunca quis ninguém assim
É completamente novo
Você vai sentir isso no meu beijo
Estou louca por você
Louca por você
Louca por você
Louca por você

É completamente novo,
estou louca por você
E você sabe que é verdade
Estou louca, louca por você

É completametne novo, estou louca por você
Louca por você
E você sabe que é verdade
Yeah, estou louca por você
Louca por você baby
Louca por você
Louca por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010