Digite o nome da música e clique em pesquisar

Bad To Me - The Beatles - n.º 595

sábado, 12 de maio de 2012



Bad To Me

If you ever leave me, I'll be sad and blue
Don't you ever leave me, I'm so in love with you
The birds in the sky would be sad and lonely,
If they knew that I lost my one and only,
They'd be sad if you're bad to me
The leaves on the trees would be softly sighin
If they heard from the breeze that you left me crying,
They'd be sad, don't be bad to me
But I know you won't leave me 'cos you told me so,
And I've no intention of letting you go,
Just as long as you let me know, you won't be bad to me
So the birds in the sky won't be sad and lonely,
'Cos they know I got my one and only
They'd be glad that you're not bad to me
But I know you won't leave me 'cos you told me so,
And I've no intention of letting you go,
Just as long as you let me know, you won't be bad to me
So the birds in the sky won't be sad and lonely,
"Cos they know I got my one and only
They'd be glad that you're not bad to me,
They'd be glas that you're not bad to me, to me, to me




Ruim pra mim

Se você me deixar, ficarei triste
Não me deixe, estou tão apaixonado por você

Os pássaros no céu ficarão tristes e solitários
Se eles souberem que eu perdi minha única
Ficarão tristes se você for má pra mim.

As folhas nas árvores irão levemente suspirar
E elas ouvirão da brisa que você me deixou
Chorando elas se entristecerão se você for má pra mim.

Mas sei que você não quer me deixar
Pois você me disse
E eu não tenho intensãode deixar você ir
Desde que você me faça saber
Que você não será má pra mim

Então os pássaros no céu não ficarão tristes e sós
Pois saberão que eu estou com minha única
Eles ficarão felizes, você não é má pra mim
Eles ficarão felizes, você não é má pra mim
Pra mim, pra mim, pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010