Digite o nome da música e clique em pesquisar

Butterflyz - Alicia Keys - n.º 562

quinta-feira, 3 de maio de 2012








Butterflies

Lately when I look into your eyes
You're the only one I need in my life
Baby I just don't know how to describe
How lovely you make me feel inside

You give me butterflies
Got me flying so high in the sky
I can't control the butterflies
You give me butterflies
Got me flying so high in the sky
I can't control the butterflies

This seemed like the likely thing
From the start you told me I would be your queen
But never had I imagined such a feeling
joy is what you bring
I want to give you everything

You give me butterflies
Got me flying so high in the sky
I can't control the butterflies
You give me butterflies
Got me flying so high in the sky
I can't control these butterflies
You and I
Are destiny
I know now
You were made for me

Ohhh oooo
I can't control it
It's driving me
Taking over me and I want….

You give me butterflies
Got me flying so high in the sky
I can't control the butterflies
You give me butterflies
Got me flying so high in the sky
I can't control the butterflies

You give me butterflies
Got me flying so high in the sky
I can't control, I can't control it
You give me butterflies
Got me flying so high in the sky
I can't control the butterflies

You give me something I just can't deny
Something that is so real
I just can't control the way I feel
Oh no oh no oh no oh no
You give me something that I just can't deny
Something that is so real
I just can't control the way I feel
Ohh I never felt like this…

Borboletas

Ultimamente quando olho em seus olhos
Você é o único que eu preciso na minha vida
Baby eu apenas não sei como descrever
O quão amorosa você faz sentir por dentro

Você me dá borboletas
Me pega voando tão alto no céu
Eu não consigo controlar as borboletas
Você me dá borboletas
Me pega voando tão alto no céu
Eu não consigo controlar as borboletas

Isso parece com a coisa mais querida
Desde o começo você me disse que eu seria sua rainha
Mas eu nunca imaginei esse sentimento
Você me traz alegria
Eu quero te dar tudo

Você me dá borboletas
Me pega voando tão alto no céu
Eu não consigo controlar as borboletas
Você me dá borboletas
Me pega voando tão alto no céu
Eu não consigo controlar essas borboletas
Você e eu
Somos destinados
Agora eu sei
Você foi feito pra mim

Ohh oooo
Eu não posso controlar
Está me deixando
Tomando conta de mim e eu quero

Você me dá borboletas
Me pega voando tão alto no céu
Eu não consigo controlar as borboletas
Você me dá borboletas
Me pega voando tão alto no céu
Eu não consigo controlar as borboletas

Você me dá borboletas
Me pega voando tão alto no céu
Eu não consigo controlar as borboletas
Você me dá borboletas
Me pega voando tão alto no céu
Eu não consigo controlar as borboletas

Você me deu algo que eu não posso negar
Algo que é tão real
Eu não posso controlar o jeito que eu sinto
Oh no oh no oh no oh no
Você me deu algo que eu não posso negar
Algo que é tão real
Eu não posso controlar o jeito que eu sinto
Ohh eu nunca me senti assim



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010