Digite o nome da música e clique em pesquisar

Don't Stop Doin' it - Anastacia - n.º 557

quinta-feira, 3 de maio de 2012










Don't Stop (Doin' It)

haha
yeah
are you ready to do this one
alright then
let's go
wooooh
ah come on
ooooh yeah

(don't stop doin' that thing you do)
oh, your sweet love is making me high, yeah yeah
(don't stop givin' me all your love)
I've been waiting for you all my life
yes, you know I've been waiting
(don't stop, don't stop)
doin' it (doin' it)
don't stop doin' it baby

....
they feed me all of their lives, yeah
but I can't be messin' up, no
gotta love, keep me satisfied
and baby what I see
whenever I, look at you
is all I ever wanted in this world
nothing else is gonna do

sing on
(don't stop doin' that thing you do)
aah, your sweet love is making me high, heya heya
(don't stop givin' me all your love)
I've been waiting for you all my life
come on and sing it
(don't stop) ooh (doin' it) oh
I said don't stop doin' it baby

friends got you down
oh, they say you must be a fool, no
but there ain't nothin', no no
that I wouldn't do for you

'cause I'm out here, always wrong
every night and every day
and I'm asking just one thing
don't you ever take your love away

(don't stop doin' that thing you do)
aah, baby
your sweet love is making me high
come on, come on
(don't stop givin' me all your love)
I've been waiting for you all my life
all my life baby
(don't stop) come on sing yeah (doin' it)
don't stop doin' it baby
ah baby don't stop (don't stop) doin' it
don't stop doin' it baby

I'm giving you my all
I ain't gonna leave your side
I never let you fall
I won't be too far away
anytime, at night or day
so baby just call, ooooooooooooooh
just call me baby

(don't stop) oh (giving me all your love) yeah
(been waiting for you all my life) ooooh baby don't stop
(don't stop doin' that thing you do)
come on now
(your sweet love is making me high)
your sweet love is making me high, yeah yeah yeah
(don't stop givin' me all your love)
ah don't stop
(I've been waiting for you all my life)
I've been waiting for you all my life
yes, you know I've been waiting
(don't stop, don't stop, doin' it, doin' it)
and you know
(don't stop doin' it baby)
don't stop doin' it baby
(don't stop, doin' it)
yeah yeah yeah
heyeaaaah
come on now
(don't stop doin' it baby)
oh
(don't stop, don't stop, doin' it, doin' it)
I need your love every day
and every night
come on now
(don't stop doin' it baby)
baby just do me right
(don't stop, don't stop, doin' it, doin' it)
yeah yeah heya
ooh, don't stop doin' it baby

Don't Stop (Doin' It) (Tradução)

Haha
Yeah
Você está pronta para essa aqui?
Tudo certo então
Vamos lá
Wooooooh
Ah, vamos
Oooooh Yeah

(não pare de fazer aquilo que você faz)
Oh, seu doce amor está me levando as alturas
Yeah
(não pare de me dar todo seu amor)
Tenho esperado por você toda minha vida
Sim, você sabe que tenho esperado
(não pare, não pare)
De fazer isso (de fazer isso)
Não pare de amar baby

Eles me alimentaram com todas aquelas mentiras
Mas não posso ser enganado, não
Tenho que amar, e manter satisfeito
E baby, o que vejo
Sempre que olho para você
É tudo que sempre quis nesse mundo
Nada mais servirá

Cantando
(não pare de fazer aquilo que você faz)
aah, seu doce amor está me levando as alturas
Hyeah
(não pare de me dar todo seu amor)
Tenho esperado por você toda minha vida
Vamos e cantem assim
(não pare) ooh ( de fazer isso) oh
Eu disse não pare de amar, baby

Amigos te decepcionaram
Oh, eles dizem que você deve ser um tolo, não
Mas não há nada, na não
Que eu não faria por vocês também
Pois estou bem aqui, na estrada
Toda noite e todo dia
E só estou pedindo uma coisa
Nunca deixe de Amar

(não pare de fazer aquilo que você faz)
aah, baby
seu doce amor está me levando as alturas
vamos, vamos
(não pare de me dar todo seu amor)
Tenho esperado por você toda minha vida
Toda minha vida
(não parem) Vamos e cantem assim
(não pare de fazer isso) oh
A baby, não pare de fazer isso
não pare de amar, baby

Estou me dando por inteiro
Não vou sair do seu lado
Nunca vou te deixar cair
Não estarei longe
A qualquer hora, noite ou dia
Então baby, me chame, ooooooooooooooh
Apenas me chame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010