Digite o nome da música e clique em pesquisar

Hello Little Girl - The Beatles - n.º 603

domingo, 13 de maio de 2012


Hello Little Girl

Hello, little girl.
Hello, little girl.
Hello, little girl.

When I see you every day,
I say, mmm-mmm, hello, little girl.
When you're passing on your way,
I say, mmm-mmm, hello, little girl.
When I see you passing by,
I cry, mmm-mmm, hello, little girl.
When I try to catch your eye,
I cry, mmm-mmm, hello, little girl.

I send you flowers,
But you don't care.
You never seem to
See me standin' there.
I often wonder
What you're thinkin' of.
I hope it's me
And love, love, love.
So I hope there'll come a day when
You say, mmm-mmm, you're my little girl.

It's not the first time,
That it's happened to me.
It's been a long, lonely time
And it's so funny,
So funny to see
That I'm about to loose
My mind, mind, mind.
So I hope there'll come a day when
You say, mmm-mmm, you're my little girl.

Mmm-mmm, you're my little girl.
Mmm-hmm, you're my little girl.
Oh, yeah, you're my little girl.

Hello Little Girl (Tradução)

Olá, menininha
Olá, menininha
Olá, menininha

Quando te vejo todo dia
Digo: "Olá, menininha"
Quando você está fazendo o seu caminho
Digo: "Olá, menininha"
Quando te vejo passar
Choro: "Olá, menininha"
Quando tento chamar a sua atenção
Choro: "Olá, menininha"

Envio-lhe flores
Mas você não está nem aí
Você nunca parece
Me ver parado ali
Muitas vezes me pergunto
No que você está pensando
Espero que seja em mim
E amo, amo, amo
Portanto espero o dia quando
Te direi: "Você é minha menininha"

Não é a primeira vez
Que acontece comigo
Aquele foi um tempo longo, solitário
E foi tão engraçado
Tão engraçado ver
Que eu estava a ponto de perder
A minha cabeça, cabeça, cabeça
Portanto espero o dia em que
Te direi: "Você é minha menininha"

Você é minha menininha
Você é minha menininha
Oh, sim, você é minha menininha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010