Digite o nome da música e clique em pesquisar

How did i fall in love with you - Backstreet Boys - n.º 593

sábado, 12 de maio de 2012








How Did I Fall In Love With You

Remember when, we never needed each other
The best of friends like sister and brother
We understood we'd never be alone
Those days are gone, now I want you so much
The night is long and I need your touch
Don't know what to say
Never meant to feel this way
Don't wanna be alone tonight

(Chorus)
What can I do to make you mine?
Fallen so hard, so fast this time
What did I say, what did you do?
How did I fall in love with you?

I hear your voice and I start to tremble
Brings back the child that I resemble
I cannot pretend that we can still be friends
Don't wanna be alone tonight

(Chorus)

Oh, I wanna say this right,
and it has to be tonight
Just need you to know
I don't wanna live this lie
I don't wanna say goodbye
With you I wanna spend the rest of my life

(Chorus)

What can I do to make you mine?
Fallen so hard, so fast this time
Everything's changed, we never knew...
How did I fall in love with you?

Como Eu Me Apaixonei Por Você?

Lembro-me quando nunca precisávamos um do outro
Os melhores amigos como irmãos
Compreendíamos que nunca estaríamos sozinhos
Aqueles dias se foram agora eu a quero tanto
A noite é longa e eu preciso do seu toque
Não sei o que dizer
Nunca imaginei sentir desse jeito
Não quero estar sozinho à noite

Refrão
O que posso fazer pra você ser minha?
Me apaixonei tão forte, tão depressa
O que eu disse? O que você fez?
Como Eu Me Apaixonei Por Você?

Ouço sua voz e começo a tremer
Volto a ser a criança que eu fui um dia
Não posso fingir que podemos ainda ser amigos
Não quero estar sozinho a noite

Refrão

e eu quero te dizer isso
E isso tem de ser hoje à noite
só preciso que saiba
Não quero viver essa mentira
Não quero dizer adeus
Com você, quero passar o resto da minha vida

Refrão

O que posso fazer pra você ser minha?
Me apaixonei tão forte, tão depressa
Tudo mudou, nós nunca soubemos...
Como eu me apaixonei por você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010