Digite o nome da música e clique em pesquisar

I dont want to miss a thing - Aerosmith - n.º 541

terça-feira, 1 de maio de 2012








I Don't Want To Miss a Thing

I could stay awake just to hear you breathing
Watch you smile while you are sleeping
While you're far away dreaming
I could spend my life in this sweet surrender
I could stay lost in this moment forever
Every moment spent with you is a moment I treasure

I Don't want to close my eyes
I don't want to fall asleep
Because I miss you baby
And I don't want to miss a thing
Coz even when I dream of you
The sweetest dream will never do
I still miss you baby
And I don't want to miss a thing

Lying close to you feeling your heart beating
And I'm wondering what you're dreaming
Wondering if it's me you're seeing
Then I kiss your eyes
And thank God we're together
I just want to stay with you in this moment forever
Forever and ever

Don't want close my eyes
I don't want fall asleep
Because I miss you baby
And I don't want to miss a thing
Because even when I dream of you
The sweetest dream will never do
I still miss you baby
And I don't want to miss a thing

I don't want to miss one smile
I don't want to miss one kiss
I just want be with you
Right here with you, just like this
I just want hold you close
Feel your heart so close to mine
And just stay here in this moment
For all the rest of time

I Don't want close my eyes
I don't want fall asleep
Because I miss you baby
And I don't want to miss a thing
Because even when I dream of you
The sweetest dream will never do
I still miss you baby
And I don't want to miss a thing

I Don't want close my eyes
I don't want fall asleep
Because I miss you baby
And I don't want to miss a thing
Because even when I dream of you
The sweetest dream will never do
I still miss you baby
And I don't want to miss a thing

I Don't want to close my eyes
I don't want to fall asleep
I don't want to miss a thing

Eu Não Quero Perder Nada

Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar
Ver você sorrindo enquanto dorme
Enquanto você está longe e sonhando
Eu poderia passar minha vida inteira nessa entrega doce
Eu poderia me perder neste momento para sempre
Todo momento que eu passo com você é o máximo

Não quero fechar meus olhos
Não quero pegar no sono
Porque eu perderia você, baby
E eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca vai ser suficiente
E eu ainda perderia você, baby
E eu não quero perder nada

Deitado perto de você, sentindo o seu coração bater
E imaginando o que você está sonhando
Imaginando se sou eu quem você está vendo
Então eu beijo seus olhos
E agradeço a Deus por estarmos juntos
Eu só quero ficar com você neste momento para sempre
Para todo o sempre

Não quero fechar meus olhos
Não quero pegar no sono
Porque eu perderia você, baby
E eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca vai ser suficiente
E eu ainda perderia você, baby
E eu não quero perder nada

Não quero perder um sorriso
Não quero perder um beijo
Bom, eu só quero ficar com você
Aqui com você, apenas assim
Eu só quero te abraçar forte
Sentir seu coração perto do meu
E ficar aqui neste momento
Por todo o resto dos tempos

Não quero fechar meus olhos
Não quero pegar no sono
Porque eu perderia você, baby
E eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca vai ser suficiente
E eu ainda perderia você, baby
E eu não quero perder nada

Não quero fechar meus olhos
Não quero pegar no sono
Porque eu perderia você, baby
E eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca vai ser suficiente
E eu ainda perderia você, baby
E eu não quero perder nada

Não quero fechar meus olhos
Não quero pegar no sono
Eu não quero perder nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010