Digite o nome da música e clique em pesquisar

I turn to you - Christina Aguilera - n.º 621

sábado, 19 de maio de 2012

A partitura completa desta música contém 06 páginas, receba em seu e-mail por apenas R$ 5,99 - Clique em PagSeguro:






I Turn To You

When I'm lost in the rain
In your eyes I know I'll find
The light to light my way
When I'm scared, losing ground
When my world is going crazy
You can turn it all around, yes

And when I'm down you're there, pushing me to the top
You're always there giving me all you've got

For a shield, from the storm
For a friend, for a love to keep me safe and warm
I turn to you
For the strength, to be strong
For the will to carry on
For everything you do
For everything that's true
I turn to you

When I lose the will to win
I just reach for you and
I can reach the sky again
I can do anything
'Cause your love is so amazing
'Cause your love inspires me

And when I need a friend, you're always on my side
Giving me faith, taking me through the night

For a shield, from the storm
For a friend, for a love to keep me safe and warm
I turn to you
For the strength, to be strong
For the will to carry on
For everything you do
I turn to you

For the arms to be my shelter through all the rain
For truth that will never change, for someone to lean on
But for a heart I can rely on through anything
For the one who, I can run to, I turn to you

For a shield, from the storm
For a friend, for a love to keep me safe and warm
I turn to you
For the strength, to be strong
For the will to carry on
For everything you do
For everything that's true
For everything you do
For everything that's true
I turn to you

Eu Voltarei Para Você

Quando estou perdida na chuva
Nos seus olhos seu que irei encontrar
A luz para iluminar meu caminho
Quando estou assustada, perdendo o chão
Quando meu mundo fica louco
Você pode transformar tudo ao redor, sim

E quando eu caio você está lá para me levantar
Você sempre está lá, me dando tudo o que tem

Para um escudo contra a tempestade
Para um amigo, para um amor que me defenda e aqueça
Eu voltarei para você
Pela força, para ser forte
Pela vontade de prosseguir
Por tudo o que você faz
Por tudo o que é verdade
Eu voltarei para você

Quando eu perco a vontade de vencer
É só alcançar você e
Eu posso chegar ao céu outra vez
Posso fazer qualquer coisa
Porque o seu amor é incrível
Porque seu amor me inspira

E quando eu preciso de um amigo, você sempre está ao meu lado
Dando-me fé, me guiando através da noite

Para um escudo contra a tempestade
Para um amigo, para um amor que me defenda e aqueça
Eu voltarei para você
Pela força, para ser forte
Pela vontade de prosseguir
Por tudo o que você faz
Eu voltarei para você

Para os braços que são meu abrigo durante a chuva
Para a verdade que nunca vai mudar, para alguém em quem me apoiar
Mas para um coração ao qual eu possa confiar qualquer coisa
Para quem eu possa correr, Eu voltarei para você

Para um escudo contra a tempestade
Para um amigo, para um amor que me defenda e aqueça
Eu voltarei para você
Pela força, para ser forte
Pela vontade de prosseguir
Por tudo o que você faz
Por tudo o que é verdade
Por tudo o que você faz
Por tudo o que é verdade
Eu voltarei para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010