Digite o nome da música e clique em pesquisar

Papa don't Preach - Madonna - para Teclado - n.º 739

sábado, 25 de agosto de 2012

A partitura completa contém 03 páginas, para recebe-las em seu e-mail por apenas R$ 6,99 - clique em PagSeguro:





Papa Don't Preach

Papa I know you're going to be upset
'Cause I was always your little girl
But you should know by now
I'm not a baby
You always taught me
right from wrong
I need your help
daddy please be strong
I may be young at heart
But I know what I'm saying
The one you
warned me all about
The one you said
I could do without
We're in an awful mess
And I don't mean maybe.. please
Papa don't preach..
I'm in trouble deep
Papa don't preach..
I've been losing sleep
But I made up my mind..
I'm keeping my baby
I'm gonna keep my baby mmm
He says that he's going to marry me
We can raise
a little family
Maybe we'll be all right
It's a sacrifice
But my friends keep telling me
to give it up
Saying I'm too young
I ought to live it up
What I need right now is
some good advice.. please
Papa don't preach..
I'm in trouble deep
Papa don't preach..
I've been losing sleep
But I made up my mind..
I'm keeping my baby
I'm gonna keep my baby ooh oh
Daddy daddy if you could only see
Just how good he's been treating me
You'd give us your blessing right now
'Cause we are in love
We are in love.. so please
Papa don't preach..
I'm in trouble deep
Papa don't preach..
I've been losing sleep
But I made up my mind..
I'm keeping my baby
I'm gonna keep my baby
Papa don't preach..
I'm in trouble deep
Papa don't preach..
I've been losing sleep
Papa don't preach..
I'm in trouble deep
Papa don't preach..
I've been losing sleep
I'm gonna keep my baby
Ooh don't you stop loving me daddy
I know I'm keeping my baby

Papai, Não Passe sermão

Papai, eu sei que você vai ficar chateado
Pois eu sempre fui sua garotinha
Mas, você já deveria saber que
Eu não sou um bebê
Você sempre me ensinou
a diferença do certo e do errado
Eu preciso de sua ajuda,
papai, por favor seja forte
Eu posso ser jovem no coração
Mas eu sei o que estou dizendo
Aquele a respeito de quem
você me advertiu
Aquele com quem você disse
que eu não precisaria viver
Estamos numa bagunça terrível,
e eu não quero dizer talvez - por favor
Papai, Não Passe sermão,
Estou com um problemão
Papai, Não Passe sermão,
Eu tenho perdido o sono
Mas eu me decidi,
Estou mantendo meu bebê, oh
Eu vou manter meu bebê (gravidez)...
Ele diz que vai se casar comigo
Podemos construir
uma pequena família
Talvez nós fiquemos bem
É um sacrifício
Mas meus amigos continuam me dizendo
Para desistir disso
Dizendo que sou muito jovem,
que eu deveria viver
O que eu preciso agora
É de algum bom conselho, então por favor
Papai, Não Passe sermão,
Estou com um problemão
Papai, Não Passe sermão,
Eu tenho perdido o sono
Mas eu me decidi,
Estou mantendo meu bebê, oh
Eu vou manter meu bebê (gravidez)...
Papai, papai se você pudesse ver
Quão bem ele está me tratando
Você nos daria agora mesmo sua bênção
Pois estamos apaixonados,
nós estamos apaixonados, Então por favor
Papai, não discuta,
Estou com um problemão
Papai, não discuta,
Eu tenho perdido o sono
Mas eu me decidi,
Estou mantendo meu bebê, oh
Eu vou manter meu bebê (gravidez)...
Papai, Não Passe sermão,
Estou com um problemão
Papai, Não Passe sermão,
Eu tenho perdido o sono
Papai, Não Passe sermão,
Estou com um problemão
Papai, Não Passe sermão,
Eu tenho perdido o sono
Oh, vou manter meu bebê
Você não vai deixar de me amar, papaizinho?
Eu sei, vou manter meu bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010