Digite o nome da música e clique em pesquisar

Hard to say i'm sorry - Chigago para Piano - n.º 761

terça-feira, 30 de outubro de 2012

A partitura completa desta música contém 03 páginas, clique em PagSeguro e receba-as em seu e-mail por apenas R$ 9,65



Hard to Say I'm Sorry

"Everybody needs a little time away," I heard her say, "from each other."
"Even lover's need a holiday far away from each other."
Hold me now. It's hard for me to say I'm sorry. I just want you to stay.

After all that we've been through, I will make it up to you. I promise to.
And after all that's been said and done,
You're just the part of me I can't let go.

Couldn't stand to be kept away just for the day from your body.
Wouldn't wanna be swept away, far away from the one that I love.
Hold me now. It's hard for me to say I'm sorry. I just want you to know.
Hold me now. I really want to tell you I'm sorry. I could never let you go.

After all that we've been through, I will make it up to you. I promise to.
And after all that's been said and done,
You're just the part of me I can't let go.

After all that we've been through, I will make it up to you. I promise to.

You're gonna be the lucky one.

Difícil dizer que Sinto Muito

Todo mundo precisa de um tempo longe um do outro, é o que dizem
Até os amantes precisam de umas férias longe um do outro
Abrace-me agora, é difícil dizer que eu sinto muito, eu só quero que você fique

Depois do que nós passamos, eu compensarei tudo para você, eu prometo
E depois de tudo que se tem dito e feito
Você é só a parte de mim que eu não posso deixar ir embora

Não poderia ficar longe nem por apenas um dia, nem do seu corpo
Não iria querer ser arrastado para longe daquela que eu amo
Abrace-me agora, é difícil pra mim dizer que sinto muito, eu só quero que você saiba
Abrace-me agora, eu quero realmente te dizer que sinto muito, eu nunca poderia te deixar partir

Depois do que nós passamos,eu compensarei tudo para você, eu prometo
E depois de tudo que se tem dito e feito
Você é só a parte de mim que eu não posso deixar ir embora

Depois do que nós passamos, eu compensarei tudo para você, eu prometo

Você será a única sortuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010