Digite o nome da música e clique em pesquisar

Bella's Lullaby - Crepusculo - para Piano - n.º 776

quarta-feira, 21 de novembro de 2012







Bella's lullaby

You're all I want
Everything you ever dream
You are my voice, my being, my angel in the dark
Will make you kiss me I will be happy for you
Loneliness is when you are up here
Kiss makes me happy with my stay
Bella nothing fear nothing divides us
I'll be here forever take care

Bella does not go break walls
And today and together we always come here

Look at the eyes you know I love you
I just do not feel I have with my

With all my heart will be with you
Until we wake up and smile for me

Upon waking, I hear your voice filled with emotion
Sleep others see it for yourself Cantare
THE twilight hides you and I
I ask myself and my love for you will give you

Edward did not let me take me with you
I do not want to go to heaven if you can not go there

All my confidence is with you
Until the two are together until the end

Canção de Ninar da Bella

Você é tudo que eu quero
Tudo o que sempre sonho
Você é a minha voz, meu ser, meu anjo na escuridão
Farei com que você me beije, eu serei feliz por causa de você
É solitário quando você está acima daqui
Beijá-la me faz feliz com a minha estadia
Bella nada tema, nada nos separa
Eu estarei aqui para sempre tomando cuidado

Bella, não quebrou as paredes
E todo dia nós viremos aqui juntos

Olhe nos olhos, você sabe que eu te amo
Eu tenho comigo e apenas não sinto

Com todo o meu coração, estarei com você
Até nós acordarmos e eu sorrir para mim mesmo

Ao acordar, eu ouço sua voz cheia de emoção
Os outros dormem, veja por si mesmo, Cantare
O crepúsculo se esconder, você e eu,
Pergunto a mim mesmo e meu amor por você vai dar-lhe

Edward não me deixe, me leve com você
Eu não quero ir para o céu se você não pode ir lá

Toda a minha confiança está com você
Até que os dois estejam juntos até o final

Um comentário:

Thais disse...

Essa canção é simplesmente fantástica...

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010