Digite o nome da música e clique em pesquisar

Piel Morena - Thalia - Piano e Voz - n.º 777

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Segue abaixo a primeira página de amostra desta música, onde editamos com a parte do canto, primeira clave e as duas claves de baixo para piano (acompanhamento da mão direita e esquerda). A Partitura completa contém 06 páginas, receba-as em seu e-mail por apenas R$ 9,49 - Clique em PagSeguro:





Piel Morena

Es la magia de tu cuerpo o el perfume de tu aliento
Es el fuego de tu hoguera que me tiene prisionera
El veneno dulce de tu encanto o es la llama que me vá quemando
Es la miel de tu ternura la razón de mi locura
No soy nada sin la luz de tu mirada
Sin el eco de tu risa que se cuela en mi ventana
Eres dueño del calor sobre mi almohada
De mis noches de nostalgia
De mis sueños y esperanzas
Eres piel morena
Canto de pasión y arena
Eres piel morena
Noche bajo las estrellas
Eres piel morena
Playa, sol y palmeras
Eres piel morena
Sueño de mi primavera
Son tus besos dulce fruta que me embriaga
Que se lleva mis tristezas y devuelve al fin la calma
Prisionera de tu amor en la alborada
De tus besos, tus caricias que se quedan en el alma
Piel morena eres cumbia, sol y arena
Piel morena mi delirio, mi condena
Es la magia de tu cuerpo o el perfume de tu aliento
Es el fuego de tu hoguera que me tiene prisionera
Ay caramba!
Piel morena eres cumbia, sol y arena
Piel morena mi delirio, mi condena
Eres suave como el viento, eres dulce pensamiento
Eres sol de mis trigales, eres miel de mis cañales
Eres piel morena
Porque solo a tu lado soy feliz
Eres piel morena
Tengo tantas cosas para ti
Eres piel morena
Consumiéndome en tu hoguera, lentamente
Eres piel morena
Tú me tienes prisionera

Pele Morena

É a magia do seu corpo ou perfume do seu alento
É o fogo da sua fogueira que me deixa prisioneira
O veneno doce do seu encanto ou a chama que vai me queimando
É o mel da sua ternura a razão de minha loucura
Não sou nada sem a luz do seu olhar
Sem o eco da sua risada que cola na minha janela
Você é dono do calor sobre meu travesseiro
Das minhas noites de nostalgia
Dos meu sonhos e esperanças
Você é pele morena
canto de paixão e areia
Você é pele morena
Noites debaixo das estrelas
Você é pela morena
Praia, sol e palmeiras
Você é pele morena
sonho de minha primavera
São seus beijos doce fruta que me embriaga
Que leva minhas tristezas e devolve no fim a calma
Prisioneira do seu amor na alvorada
Do seus beijos, tuas caricias que ficam na alma
Pele morena é cumbia, sol e areia
Pele morena meu delirio, me condena
É a magia do seu corpo ou perfume do seu alento
É o fogo da sua fogueira que me deixa prisioneira
Ai caramba!
Pele morena é cumbia, sol e areia
Pele morena meu delirio, me condena
Você é suave como o vento, é doce pensamento
Você é o sol dos meus trigais, é o mel dos meus canaviais
Você é pele morena
Porque só a seu lado sou feliz
Você é pele morena
Tenho tantas coisas para você
Você é pele morena
Me consumindo na sua fogueira, lentamente
Você é pele morena
Você me tem prisioneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010