Digite o nome da música e clique em pesquisar

Carregando...

As Mocinhas da Cidade - Piano e Acordeon - n.º 790

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013





 
As mocinhas da cidade, são bonitas e dançam bem
As mocinhas da cidade, são bonitas e dançam bem
Dancei uma vez com uma moreninha, já fiquei querendo bem
Dancei uma vez com uma moreninha, já fiquei querendo bem
E o sol já vai entrando, e a saudade vem atrás
E o sol já vai entrando, e a saudade vem atrás
Vou buscar aquela linda moreninha que é pra eu viver em paz
Vou buscar aquela linda moreninha que é pra eu viver em paz
Fui na casa da morena, pedi água pra beber
Fui na casa da morena, pedi água pra beber
Não é sede, não é nada, moreninha, vim aqui só pra te ver
Não é sede, não é nada, moreninha, vim aqui só pra te ver
Embora seu pai não queira que eu me case com você
Embora seu pai não queira que eu me case com você
mas depois de nós casados moreninha ele vai compreender
mas depois de nós casados moreninha ele vai compreender

Um comentário:

Anônimo disse...

eita musica doida,kkk

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Compras Por Depósitos Bancários



Para comprar através de depósito ou transferência

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com





Banco do Brasil
Agencia 7010-6
Poupança Variação 51 - n.º 190721-2
Titúlar: Pericles Vilela Santos

Banco Caixa - Casas Lotéricas

Agencia 0906
Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6
Titular: Pericles Vilela Santos

Banco Santander

Agencia 0277
Conta Poupança: 60001879-5
Titular: Pericles Vilela Santos






Veja abaixo as partituras mais acessadas no mês de Junho/2016

Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Google+ Followers

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6811
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010