Digite o nome da música e clique em pesquisar

I've had the time of my live - Dirty Dancing - Para Piano - n.º 792

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Esta música foi um sucesso internacional. A Partitura completa desta música contém 04 Páginas, clique em PagSeguro ou efetue um depósito no valor de R$ 12,99 em uma das contas abaixo e receba-as em seu e-mail:



Para comprar através de depósito ou transferência - R$ 12,99
Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música  para: periclesvilela@hotmail.com


Banco do Brasil
Agencia 7010-6
Poupança Variação 51 - n.º 190721-2
Titular: Pericles Vilela Santos

Banco Caixa e Casas Lotéricas
Agencia 0906
Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6
Titular: Pericles Vilela Santos

Banco Santander
Agencia 0277
Conta Poupança: 60001879-5
Titular: Pericles Vilela Santos







(I've Had) The Time Of My Life

Now I've had the time of my life
No, I've never felt like this before
Yes I swear it's the truth
And I owe it all to you

'Cause I've had the time of my life
And I owe it all to you
I've been waiting for so long
Now I've finally found someone
To stand by me
We saw the writing on the wall
As we felt this magical fantasy

Now with passion in our eyes
There's no way we could diguise it secretly
So we take each others hand
'Cause we seem to understand the urgency

Just remember
You're the one thing
I can't get enough of
So I'll tell you something
This could be love, because

I've had the time of my life
No I've never felt this way before
Yes I swear it's the truth,
And I owe it all to you

Hey Baby

With my body and soul
I want you more than you'll ever know
So we'll just let it go,
don't be afraid to lose control, no
Yes I know it's on your mind,
when you say "Stay with me tonight"
(Stay with me)

Just remember, you're the one thing,
I can't get enough of
So I'll tell you something,
This could be love because

I've had the time of my life,
(I've had the time of my life)
No, I've never felt this way before,
Yes I swear it's the truth
(Yes I swear)
And I owe it all to you
Cause I've had the time of my life
And I've searched through every open door
(through everywhere)
Till I found the truth
And I owe it all to you

(Instrumental)

(REPEAT 2X)
Now I've had the time of my life
No I never felt this way before (Never Felt this way)
Yes I swear it's the truth
And I owe it all to you

I've had the time of my life
No I never felt this way before
Yes I swear it's the truth
And I owe it all to you

'Cause I've had the time of my life
And I've searched through every open door
Till I've found the truth
And I owe it all to you

(Eu Tive) As Melhores Horas da Minha Vida

Agora, eu tive as melhores horas da minha vida
Não, eu nunca me senti assim
Sim, eu juro é verdade
E devo tudo a você

Pois eu tive as melhores horas de minha vida
E eu devo isto a você
Estou esperando há muito tempo
Agora finalmente encontrei alguém
Que fique ao meu lado
Vimos tudo bem claro
Ao sentir esta fantasia mágica

Agora com paixão em nossos olhos
Não há como disfarçar secretamente
Então nós damos as mãos
Pois hoje entendemos a urgência

Apenas lembre-se
Você é a única coisa
Da qual nunca me canso
Então vou lhe falar o seguinte:
Isto pode ser amor porque

Eu tive as melhores horas da minha vida
Não, eu nunca me senti assim
Sim eu juro é verdade,
E devo tudo a você

Oh querida

Com meu corpo e alma
Eu te quero mais do que você jamais saberá
Por isso vamos nos soltar,
Não tenha medo de perder o controle, não
Sim eu sei que está na sua mente,
Quando você diz "Fique comigo esta noite"
(Fique comigo)

Lembre-se apenas, você é a única coisa,
Da qual nunca me canso
Então vou lhe falar o seguinte:
Isto pode ser amor porque

Eu tive as melhores horas da minha vida
(Eu tive as melhores horas da minha vida)
Não, eu nunca me senti assim
Sim eu juro é verdade
(Sim eu juro)
E devo tudo a você
Pois eu tive as melhores horas da minha vida
E eu procurei através de cada porta aberta
(através de todo lugar)
Até que eu encontrei a verdade
E devo tudo a você

(Instrumental)

(REPEAT 2X)
Agora, eu tive as melhores horas da minha vida
Não, eu nunca me senti assim (nunca me senti assim)
Sim eu juro é verdade
E devo tudo a você

Eu tive as melhores horas da minha vida
Não, eu nunca me senti assim
Até que eu encontrei a verdade
E devo tudo a você

Pois eu tive as melhores horas de minha vida
E eu procurei através de cada porta aberta
Até que eu encontrei a verdade
E devo tudo a você


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010