Digite o nome da música e clique em pesquisar

No one - Alicia Keys para Piano - n.º 815

quarta-feira, 27 de março de 2013

Veja a primeira página da música, a partitura completa desta música contém 05 Páginas.
Receba-as em seu e-mail, clique em PagSeguro:





No One
I just want you close
Where you can stay forever

You can be sure
That it will only get better
You and me together
Through the days and nights
I don't worry 'cause
Everything's gonna be alright

People keep talking
They can say what they like
But all I know is
Everything's gonna be alright

No one, no one, no one
Can get in the way of what I'm feeling
No one, no one, no one
Can get in the way of what I feel for you

You, you

Can get in the way of what I feel for you

When the rain is pouring down
And my heart is hurting
You will always be around
Yes, I know, for certain

You and me together
Through the days and nights
I don't worry 'cause
Everything's gonna be alright

People keep talking
They can say what they like
But all I know is
Everything's gonna be alright

No one, no one, no one
Can get in the way of what I'm feeling
No one, no one, no one
Can get in the way of what I feel for you

You, you

Can get in the way of what I feel

I know, some people search the world
to find something like what we have
I know, people will try, try to divide
something so real
so 'till the end of time
I'm telling you that

No one, no one
Can get in the way of what I'm feeling
No one, no one, no one
Can get in the way of what I feel for you

Oh oh oh oh ooh, oh oh oh oh ooh,
oh oh oh oh, oh oh oh oh oooh
Oh oh oh oh ooh, oh oh oh oh ooh,
oh oh oh oh, oh oh oh oh oooh


Ninguém
Eu só quero você por perto
Onde você possa ficar para sempre

Você pode ter certeza
De que só vai melhorar
Você e eu juntos
Dias e noites
Eu não me preocupo porque
Tudo vai dar certo

As pessoas ficam falando
Elas podem dizer o que querem
Mas tudo o que sei é que
Tudo vai dar certo

Ninguém, ninguém, ninguém
Pode mudar o que eu sinto
Ninguém, ninguém, ninguém
Pode mudar o que eu sinto por você

Você, você

Pode mudar o que eu sinto por você

Quando a chuva está caindo
E meu coração está sofrendo
Você sempre vai estar por aqui
Sim, eu sei, com certeza

Você e eu juntos
Dias e noites
Eu não me preocupo porque
Tudo vai dar certo

As pessoas ficam falando
Elas podem dizer o que querem
Mas tudo o que sei é que
Tudo vai dar certo

Ninguém, ninguém, ninguém
Pode mudar o que eu sinto
Ninguém, ninguém, ninguém
Pode mudar o que eu sinto por você

Você, você

Pode mudar o que eu sinto por você

Eu sei que alguma pessoas procuram pelo mundo
Para encontrar algo parecido com o que nós temos
Eu sei, as pessoas tentarão, tentarão separar
Algo tão real
Então até o fim dos tempos
Eu te digo que

Ninguém, ninguém, ninguém
Pode mudar o que eu sinto
Ninguém, ninguém, ninguém
Pode mudar o que eu sinto por você

Oh oh oh oh ooh, oh oh oh oh ooh,
oh oh oh oh, oh oh oh oh oooh
Oh oh oh oh ooh, oh oh oh oh ooh,
oh oh oh oh, oh oh oh oh oooh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010