Digite o nome da música e clique em pesquisar

You Have Lost That Lovin Feelling - Elvis Presley - Piano - n.º 841

quinta-feira, 16 de maio de 2013



You've Lost That Lovin' Feeling
You never close your eyes anymore when I kiss your lips.
And there's no tenderness like before in your fingertips.
You're trying hard not to show it, (baby).
But baby, baby I know it...
 
You've lost that lovin' feelin',
Whoa, that lovin' feelin',
You've lost that lovin' feelin',
Now it's gone...gone...gone...wooooooh.
 
Now there's no welcome look in your eyes when I reach for you.
And girl you're starting to criticize little things I do.
It makes me just feel like crying, (baby).
'Cause baby, something beautiful's dyin'.
 
You lost that lovin' feelin',
Whoa, that lovin' feelin',
You've lost that lovin' feelin',
Now it's gone...gone...gone...woooooah
 
Baby, baby, I'd get down on my knees for you.
 
If you would only love me like you used to do, yeah.
 
We had a love...a love...a love you don't find everyday.
 
So don't...don't...don't...don't let it slip away.

Baby (baby), baby (baby),
I beg of you please (please), please (please)
I need your love (I need your love), I need your love (I need your love),
So bring it on back (So bring it on back),
Bring it on back (so bring it on back).

Bring back that lovin' feelin',
Whoa, that lovin' feelin'
Bring back that lovin' feelin',
'Cause it's gone...gone...gone,
and I can't go on,
woh-oh-oh-oh

Bring back that lovin' feelin',
Whoa, that lovin' feelin'
Bring back that lovin' feelin',
'Cause it's gone...gone...
Você perdeu aquele adorável sentimento
Você não fecha mais os olhos quando beijo seus lábios
E não há mais aquela mesma suavidade no toque de suas mãos
Você está se esforçando para não demonstrar, amor
Mas, amor, amor, eu sei
Você perdeu aquele adorável sentimento
Você perdeu aquele adorável sentimento, que agora se foi, foi, foi
Agora não há mais aquele olhar fatal em seus olhos
quando vou para você
Querida, nós discutimos a cada mínima coisa que eu faço
E isso me dá vontade de chorar, pois algo belo está morrendo
Você perdeu aquele adorável sentimento
Você perdeu aquele adorável sentimento, que agora se foi, foi, foi
Amor, eu fico de joelhos para você
Se você apenas me amasse como antes
Você sabe que tínhamos um amor
Um amor, que você não mais encontrará
Não, não
Portanto amor não o jogue fora
Não, não o jogue fora, amor
Eu estou dizendo, eu te imploro, eu preciso de seu amor
Portanto traga, traga, traga-o de volta
Traga de volta aquele adorável sentimento
Traga de volta aquele adorável sentimento que se foi, foi, foi
E eu não posso seguir adiante, não mais
Amor, eu te imploro, eu preciso de seu amor
Portanto traga-o de volta, traga de volta aquele adorável sentimento
 

 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 

 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010