Digite o nome da música e clique em pesquisar

Reach - Gloria Estefan - Piano - n.º 894

sexta-feira, 12 de julho de 2013

A Partitura completa desta música contém 05 páginas, clique em PagSeguro e receba-as em seu e-mail:





Para comprar através de depósito ou transferência - Valor: 16,90
Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música  para: periclesvilela@hotmail.com

 
Banco do Brasil
Agencia 7010-6
Poupança Variação 51 - n.º 190721-2
Titúlar: Pericles Vilela Santos

Banco Caixa e Casas Lotéricas
Agencia 0906
Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6
Titular: Pericles Vilela Santos





Receba a partitura completa desta música pelos Correios, clique no botão PayPal abaixo:






Some dreams live on in time forever
Alguns sonhos vivem para sempre no tempo
Those dreams, you want with all your heart
Aqueles sonhos, que você anseia com todo coração
And I'll do whatever it takes
E eu farei o que for preciso
Follow through with the promise I made
Seguir adiante com a promessa que fiz
Put it all on the line
Colocar tudo na linha
What I hoped for at last would be mine
O que eu esperava finalmente seria meu

If I could reach, higher
Se eu pudesse alcançar, mais alto
Just for one moment touch the sky
Só por um instante tocar o céu
From that one moment in my life
Deste único momento em minha vida
I'm gonna be stronger
Eu vou ser mais forte
Know that I've tried my very best
Sabia que eu fiz o meu melhor
I'd put my spirit to the test
Eu colocaria meu espírito a teste
If I could reach
Se eu pudesse alcançar

Some days are meant to be remembered
Alguns dias são destinados a serem lembrados
Those days we rise above the stars
Aqueles dias em que nos elevamos às estrelas
So I'll go the distance this time
Então, você prosseguirá com a distância dessa vez
Seeing more the higher I climb
Vendo mais a altura, eu me elevo
That the more I believe
Que por mais que eu acredite
All the more that this dream will be mine
Tudo mais desse sonho será meu

If I could reach, higher
Se eu pudesse alcançar, mais alto
Just for one moment touch the sky
Só por um instante tocar o céu
From that one moment in my life
Deste único momento em minha vida
I'm gonna be stronger
Eu vou ser mais forte
Know that I've tried my very best
Saiba que eu fiz o meu melhor
I'd put my spirit to the test
Eu colocaria meu espírito a teste
If I could reach
Seu pudesse alcançar

If I could reach, higher
Se pudesse alcançar, mais alto
Just for one moment touch the sky
Só por um instante tocar o céu
I'm goona be stronger
Eu vou ser forte
From that one moment in my life
Deste único momento em minha vida
I'm gonna be so much stronger yes I am
Eu vou ser muito forte, sim eu sou
Know that I've tried my very best
Saiba que eu fiz o meu melhor
I'd put my spirit to the test
Eu colocaria meu espírito a teste
If I could reach higher
Se eu pudesse alcançar mais alto
If I could, If I could
Se eu pudesse, se eu pudesse
If I could reach
Se eu pudesse alcançar
Reach, I'd reach, I'd reach
Alcançar, alcançar, alcançar
I'd reach' I'd reach so much higher
Alcançar, alcançar muito alto
Be stronger
Serei forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010