Digite o nome da música e clique em pesquisar

Take it all - Adele - Piano - n.º 876

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Partitura para Piano com clave de sol para a melodia (canto) além das claves de sol para mão direita e clave de fa para mão esquerda, contendo a letra da música abaixo das notas da melodia e cifra (acordes) com desenho da posição das notas no violão.
Segue abaixo a primeira página desta música, a partitura completa desta música contém 06 páginas:
Receba a partitura completa desta música, clique em PagSeguro:




Para comprar através de depósito ou transferência - R$ 12,90
Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música  para: periclesvilela@hotmail.com

Banco do Brasil
Agencia 7010-6
Poupança Variação 51 - n.º 190721-2
Titúlar: Pericles Vilela Santos 

Banco Caixa e Casas Lotéricas
Agencia 0906
Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6
Titular: Pericles Vilela Santos


Quer receber pelos Correios? Clique no botão abaixo:






Didn't I give it all?
Eu não dei tudo?
Tried my best
Dei o meu melhor
Gave you everything I had
Te dei tudo que tinha
Everything and no less
Tudo e nada menos
Didn't I do it right
Eu não fiz as coisas certas?
Didn't let you down
Eu te decepcionei?
Maybe you got too use to
Talvez você tenha ficado muito acostumado
Oh having me around
A me ter por perto
So how can you walk away
Ainda assim, como você pode fugir
From my tears.
De todas as minhas lágrimas?
It's gonna be an empty room
Vai ser uma jornada solitária
Without me right here
Sem mim aqui
But go on and take it
Mas vá e leve tudo
Take it all oooh
Leve tudo com você
Don't look back
Não olhe para trás
At this crumbling fool
Para essa tola despedaçada
Just take it all
Apenas leve tudo
With my love
Com o meu amor
Take it all
Leve tudo
With my love
Com o meu amor
Maybe I should leave
Talvez eu devesse ir
To have you near?
Para que você possa ver
Nothing is better than this
Nada é melhor que isso
And this is everything we need
E isso é tudo de que precisamos
So is it over
Então acabou?
Is this really shaken (given?) up so easily
Realmente acabou? Você está desistindo muito facilmente
I thought you loved me more than this
Eu pensei que você me amasse mais que isso
(Chorus)
Refrão
I would change if I must
Eu vou mudar se necessário
Slow it down and bring it home
Ir devagar e trazê-lo de volta para casa
I will adjust.
Eu vou consertar
... if only you knew
Se ao menos você soubesse que
Everything I do
Tudo que eu faço
Is for you
É por você
(Chorus)
Refrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010