Digite o nome da música e clique em pesquisar

Let It Go - Tema Filme Frozen - Idina Menzel - Piano - n.º 1141

sexta-feira, 14 de julho de 2017


Música vencedora do Oscar 2014.
A Partitura completa desta música para Piano contém 08 Páginas.

Valor: R$ 17,90

Para adquirir esta partitura, efetue PIX no valor acima.
Chave PIX: periclesvilela@hotmail.com
Após o pagamento, envie o comprovante para o nosso e-mail.
A partitura será envida por e-mail após confirmação do pagamento.

Dúvidas ou Pedidos: WhatsApp: (11) 97412-2649






Banco do Brasil
Agencia 7010-6
Poupança Variação 51 - n.º 190721-2
Titúlar: Pericles Vilela Santos 

Banco Caixa e Casas Lotéricas
Agencia 0906
Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6
Titular: Pericles Vilela Santos

Banco Santander
Agencia 0277
Conta Poupança: 60001879-5
Titular: Pericles Vilela Santos


Let It Go

The snow glows white on the mountain tonight
Not a footprint to be seen
A kingdom of isolation, and it looks like I'm the queen
The wind is howling like this swirling storm inside
Couldn't keep it in, heaven knows I've tried

Don't let them in, don't let them see
Be the good girl you always have to be
Conceal, don't feel, don't let them know
Well now they know

Let it go, let it go
Can't hold it back anymore
Let it go, let it go
Turn away and slam the door
I don't care what they're going to say
Let the storm rage on
The cold never bothered me anyway

It's funny how some distance
Makes everything seem small
And the fears that once controlled me
Can't get to me at all

It's time to see what I can do
To test the limits and break through
No right, no wrong, no rules for me
I'm free!

Let it go, let it go
I am one with the wind and sky
Let it go, let it go
You'll never see me cry
Here I stand
And here I'll stay
Let the storm rage on

My power flurries through the air into the ground
My soul is spiraling in frozen fractals all around
And one thought crystallizes like an icy blast
I'm never going back, the past is in the past

Let it go, let it go
And I'll rise like the break of dawn
Let it go, let it go
That perfect girl is gone
Here I stand
In the light of day
Let the storm rage on
The cold never bothered me anyway

Deixe Ir

A neve branca brilha na montanha hoje à noite
Nem uma pegada para ser vista
Um reino de isolamento, e parece que eu sou a rainha
O vento está uivando como esta tempestade rodopiando dentro de mim
Não consegui segurá-la, Deus sabe que eu tentei

Não deixe que eles entrem, não deixe que eles vejam
Seja a boa menina que você sempre teve que ser
Esconda, não sinta, não deixe que eles saibam
Bem, agora eles sabem

Deixe ir, deixe ir
Não posso segurar mais isso
Deixe ir, deixe ir
Desvio e bato a porta
Eu não ligo para o que vão dizer
Deixe a tempestade em fúria
O frio nunca me incomodou de qualquer maneira

É engraçado como uma certa distância
Faz tudo parecer pequeno
E os medos que uma vez me controlaram
Não chegam nem perto de mim

É hora de ver o que posso fazer
Testar os limites e rompê-los
Sem certo, sem errado, sem regras para mim
Eu estou livre!

Deixe ir, deixe ir
Eu sou única como o vento e o céu
Deixe, deixe ir
Você nunca vai me ver chorar
Aqui estou eu
E aqui eu vou ficar
Deixe a tempestade em fúria

Meu poder se agita através do ar em direção ao chão
Minha alma é uma espiral em fractais congelados
E um pensamento cristaliza como uma explosão de gelo
Eu nunca vou voltar, o passado está no passado

Deixe ir, deixe ir
E eu irei ascender como o amanhecer
Deixe ir, deixe ir
Aquela menina perfeita se foi
Aqui estou eu
À luz do dia
Deixe a tempestade em fúria
O frio nunca me incomodou de qualquer maneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010