Digite o nome da música e clique em pesquisar

Let It Go - Tema Filme Frozen - Idina Mendel - Teclado, Violino ou Sopro em Dó - n.º 1155

domingo, 6 de abril de 2014









Para comprar através de depósito ou transferência - R$ 12,99
Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música  para: periclesvilela@hotmail.com

Banco do Brasil
Agencia 7010-6
Poupança Variação 51 - n.º 190721-2
Titúlar: Pericles Vilela Santos 

Banco Caixa e Casas Lotéricas
Agencia 0906
Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6
Titular: Pericles Vilela Santos

Banco Santander
Agencia 0277
Conta Poupança: 60001879-5
Titular: Pericles Vilela Santos


Let It Go (Idina Menzel)
The snow glows white on the mountain tonight
Not a footprint to be seen
A kingdom of isolation
And it looks like I'm the queen

The wind is howling like this swirling storm inside
Couldn't keep it in, heaven knows I've tried

Don't let them in, don't let them see
Be the good girl you always have to be
Conceal, don't feel, don't let them know
Well, now they know

Let it go, let it go
Can't hold it back anymore
Let it go, let it go
Turn away and slam the door
I don't care what they're going to say
Let the storm rage on
The cold never bothered me anyway

It's funny how some distance makes everything seem small
And the fears that once controlled me can't get to me at all
It's time to see what I can do
To test the limits and break through
No right, no wrong, no rules for me
I'm free

Let it go, let it go
I am one with the wind and sky
Let it go, let it go
You'll never see me cry
Here I stand and here I'll stay
Let the storm rage on

My power flurries through the air into the ground
My soul is spiraling in frozen fractals all around
And one thought crystallizes like an icy blast
I'm never going back, the past is in the past

Let it go, let it go
And I'll rise like the break of dawn
Let it go, let it go
That perfect girl is gone
Here I stand in the light of day
Let the storm rage on
The cold never bothered me anyway
Let It Go (Idina Menzel)
A neve brilha branca na montanha esta noite Não
uma pegada de ser visto
Um reino de
isolamento E parece que eu sou a rainha

O vento está uivando como esta tempestade turbilhão dentro
Não foi possível mantê-lo em, céu sabe que eu tentei

Não deixá-los em, não deixá-los ver
Seja o boa menina que você sempre tem que ser
Ocultar, não sente, não deixe que eles saibam
Bem, agora eles sabem

Deixa pra lá, deixa pra lá
não pode segurá-la mais
Deixa pra lá, deixa pra lá
Desvia e bater a
porta Não me importa o que eles vão dizer
Deixe a raiva tempestade em
O frio nunca me incomodou de qualquer maneira

É engraçado como alguma distância faz tudo parecer pequeno
E os temores de que, uma vez controlados me não pode chegar a mim em tudo
É hora de ver o que posso fazer
Para testar os limites e romper
Sem certo nem errado, há regras para mim
sou livre

Deixa pra lá, deixa pra lá
eu sou um com o vento e céu
Deixa pra lá, deixa pra lá
Você nunca vai ver me chorar
Aqui estou e aqui ficarei
Deixe a raiva tempestade em

Meus rajadas de energia através do ar para o solo
Minha alma é uma espiral em congelados fractais todo
E um pensamento cristaliza como uma explosão de gelo
I estou nunca vai voltar, o passado está no passado

Deixa pra lá, deixa pra lá
E eu subirei como o amanhecer
Deixa pra lá, deixa pra lá
Essa garota perfeita é ido
Aqui estou à luz do dia
Deixe a raiva tempestade em
O frio nunca me incomodou de qualquer maneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010