Digite o nome da música e clique em pesquisar

Mãe - Rick & Renner - Teclado, Violino ou Inst. Sopro em dó - n.º 1174

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Partitura para Teclado.
Instrumentos que podem ser tocados com esta partitura:
Violino, Sopros em dó: Trompete, Flauta, Sax Soprano e outros.
A Partitura completa desta música contém 03 Páginas, veja abaixo a primeira página.

Valor: R$ 23,90

Para adquirir esta partitura, efetue PIX no valor acima.
Chave PIX: periclesvilela@hotmail.com
Após o pagamento, envie o comprovante para o nosso e-mail.
A partitura será envida por e-mail após confirmação do pagamento.

Dúvidas ou Pedidos: WhatsApp: (11) 97412-2649





Banco do Brasil
Agencia 7010-6
Poupança Variação 51 - n.º 190721-2
Titúlar: Pericles Vilela Santos 

Banco Caixa e Casas Lotéricas
Agencia 0906
Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6
Titular: Pericles Vilela Santos

Banco Santander
Agencia 0277
Conta Poupança: 60001879-5
Titular: Pericles Vilela Santos




Mãe, hoje eu descobri que eu cresci, é que de repente eu me vi tão sozinho na estrada
Mãe, hoje eu precisei de você, eu não sabia o que fazer, me vi de mãos atadas
Mãe, o que é que a gente faz, quando o sucesso não traz a paz que a gente procura
Mãe, hoje aqui sozinho eu rezei, aqui no meu cantinho eu chorei, e chorando fiz uma jura
Juro que a partir de hoje vou fazer meu tempo, vou ficar mais perto do teu sentimento
Vou ficar mais perto mãe do teu amor, juro não deixar jamais a minha ambiçao
Falar tão mais alto que meu coração, se minha riqueza mãe, é o teu amor
(refrão)

Mãe, me dá teu colo,
Mãe, mulher que adoro,
Mãe, se existo devo a ti meu respirar
Mãe, tão puro amor de mãe
Que as vezes não me vem palavras pra expressar
Mãe, pra ti conjugo o verbo amar ....mãe

Mãe, teu conselho me orienta, teu carinho me alimenta
Da paz, do amor, da esperança
Mãe, hoje eu sou um homem eu sei
Mas as vezes que eu chorei, não passei de uma criança
Mãe, o que é que a gente faz, quando o sucesso não traz a paz que a gente procura
Mãe, hoje aqui sozinho eu rezei, aqui no meu cantinho eu chorei, e chorando fiz uma jura
Juro que a partir de hoje vou fazer meu tempo, vou ficar mais perto do teu sentimento
Vou ficar mais perto mãe do teu amor, juro não deixar jamais a minha ambição
Falar tão mais alto que meu coração, se minha riqueza mãe é o teu amor
(refrão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010