Digite o nome da música e clique em pesquisar

For onde in my life - Gladys Knight & The Pips - Piano - n.º 1198

sábado, 7 de junho de 2014










Para comprar através de depósito ou transferência - R$ 12,90
Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música  para: periclesvilela@hotmail.com

Banco do Brasil
Agencia 7010-6
Poupança Variação 51 - n.º 190721-2
Titúlar: Pericles Vilela Santos 

Banco Caixa e Casas Lotéricas
Agencia 0906
Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6
Titular: Pericles Vilela Santos

Banco Santander
Agencia 0277
Conta Poupança: 60001879-5
Titular: Pericles Vilela Santos



For once in my life
I have someone who needs me
Someone I needed so long
For once unafraid
I can go where life leads me
And somehow I know Ill be strong
For once I cant touch
What my heart used to dream of
Long before I knew
Ooh, ooh, ooh, someone like you
Would ever dream of makin my dreams come true
For once in my life
I wont let sorrow hurt me
Not like its hurt me before, oh
For once I have something I know wont desert me
Cause Im not alone anymore
For once I can say
This is mine, you cant take it
Long as I know Ive got love I can make it
For once in my life
Ive got that someone who needs me
Mmm...hmm...hmm...
For once I can say
This is sho nuff mine, you cant take it
Long as I know Ive got love I can make it
For once in my life
Ive got that someone who needs me
Oh, yes, he does
Ive got that someone who needs me
He told me this mornin that he needed me
Mmm...mmm...I believe
Pela primeira vez na minha vida
Eu tenho alguém que precisa de mim
Eu precisava de alguém assim por muito tempo
Pela primeira vez sem medo
Eu posso ir aonde a vida me leva
E de alguma forma eu sei que serei forte
Pela primeira vez eu não posso tocar
Que o meu coração costumava sonhar
Muito antes que eu sabia
Ooh, ooh, ooh, alguém como você
Jamais sonho de makin meus sonhos
Pela primeira vez na minha vida
Eu não vou deixar a tristeza me machucar
Não é como o seu me machucar antes, oh
Pela primeira vez eu tenho algo que eu sei que não vou me deserto
Porque eu não estou mais sozinho
Pela primeira vez posso dizer
Esta é a minha, você não pode tomá-lo
Desde que eu sei Eu tenho amor que eu posso fazer isso
Pela primeira vez na minha vida
Ive começou alguém que precisa de mim
Mmm ... hmm ... hmm ...
Pela primeira vez posso dizer
Este é meu nuff sho, você não pode levá-la
Desde que eu sei Eu tenho amor que eu posso fazer isso
Pela primeira vez na minha vida
Ive começou alguém que precisa de mim
Oh, sim, ele faz
Ive começou alguém que precisa de mim
Ele me disse esta manhã que ele precisava de mim
Mmm ... mmm ... eu acredito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010