Digite o nome da música e clique em pesquisar

In Jesus Name - Darlene Zschech - Teclado, Violino, Flauta ou inst. Sopro em dó - n.º 1227

domingo, 13 de julho de 2014










Para comprar através de depósito ou transferência - R$ 13,90
Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música  para: periclesvilela@hotmail.com

Banco do Brasil
Agencia 7010-6
Poupança Variação 51 - n.º 190721-2
Titúlar: Pericles Vilela Santos 

Banco Caixa e Casas Lotéricas
Agencia 0906
Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6
Titular: Pericles Vilela Santos

Banco Santander
Agencia 0277
Conta Poupança: 60001879-5
Titular: Pericles Vilela Santos



In Jesus' Name

God is fighting for us
God is on our side
He has overcome
Yes He has overcome
We will not be shaken
We will not be moved
Jesus You are here
[x2]

Carrying our burdens
Covering our shame
He has overcome
Yes He has overcome
We will not be shaken
We will not be moved
Jesus You are here

I will live, I will not die
The resurrection power of Christ
Alive in me and I am free
In Jesus' Name

Carrying our burdens
Covering our shame
He has overcome
Yes He has overcome
We will not be shaken
W will not be moved
Jesus You are here

I will live, I will not die
The resurrection power of Christ
Alive in me and I am free
In Jesus' Name
I will live, I will not die
I will declare and lift You high
Christ revealed and I am healed
In Jesus' Name

God is fighting for us
Pushing back the darkness
Lighting up the Kingdom
That cannot be shaken
In the Name of Jesus
Enemy's defeated
And we will shout it out
Shout it out
[repeat]

I will live, I will not die
The resurrection power of Christ
Alive in me and I am free
In Jesus' Name
I will live, I will not die
I will declare and lift You high
Christ revealed and I am healed
In Jesus' Name, in Jesus' Name
In Jesus' Name, in Jesus' Name

Em Nome de Jesus

Deus está lutando por nós
Deus está do nosso lado
Ele venceu
Sim. Ele superou
Não será abalada
Não será movida
Jesus Você está aqui
[x2]

Realização nossos fardos
Cobrindo a nossa vergonha
Ele venceu
Sim. Ele superou
Não será abalada
Não será movida
Jesus Você está aqui

Eu vou viver, eu não vou morrer
O poder da ressurreição de Cristo
vivo em mim e eu sou livre
Em Nome de Jesus

Realização nossos fardos
Cobrindo a nossa vergonha
Ele venceu
Sim. Ele superou
Não será abalada
W não vai ser movido
Jesus Você está aqui

Eu vou viver, eu não vou morrer
O poder da ressurreição de Cristo
vivo em mim e eu sou livre
Em Nome de Jesus
Eu vou viver, eu não vou morrer
vou declarar e levantá-lo alto
Cristo revelou e eu estou curado
Em Nome de Jesus

Deus está lutando por nós
Empurrando de volta à escuridão
Iluminando o Reino
Isso não pode ser abalado
Em Nome de Jesus
inimigo derrotado
E vamos gritar
Grito ele para fora
[repete]

Eu vou viver, eu não vou morrer
O poder da ressurreição de Cristo
vivo em mim e eu sou livre
Em Nome de Jesus
Eu vou viver, eu não vou morrer
vou declarar e levantá-lo alto
Cristo revelou e eu estou curado
em nome de Jesus, no Nome de Jesus
em nome de Jesus, no Nome de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010