Digite o nome da música e clique em pesquisar

Marry You - Bruno Mars - Quarteto de Cordas - n.º 1302

domingo, 21 de setembro de 2014

A Partitura completa desta música contém 05 Páginas na Grade
Além da Grade, enviamos também as partituras separadas para 1º Violino, 2º Violino, Viola e Violoncelo.
Receba-as em seu e-mail.
Clique em PagSeguro ou efetue depósito em uma das contas abaixo da partitura.
Valor: R$ 28,90








Para comprar através de depósito ou transferência - R$ 28,90
Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música  para: periclesvilela@hotmail.com

Banco do Brasil
Agencia 7010-6
Poupança Variação 51 - n.º 190721-2
Titúlar: Pericles Vilela Santos 

Banco Caixa e Casas Lotéricas
Agencia 0906
Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6
Titular: Pericles Vilela Santos

Banco Santander
Agencia 0277
Conta Poupança: 60001879-5
Titular: Pericles Vilela Santos





Marry You
It's a beautiful night
We're looking for something dumb to do
Hey baby
I think I wanna marry you

Is it the look in your eyes
Or is it this dancing juice?
Who cares, baby
I think I wanna marry you

Well I know this little chapel on the boulevard we can go
No one will know
Oh come on girl
Who cares if we're trashed
Got a pocket full of cash we can blow
Shots of patron
And it's on girl

Don't say no, no, no, no-no
Just say yeah, yeah, yeah, yeah-yeah
And we'll go, go, go, go-go
If you're ready, like I'm ready

Cause it's a beautiful night
We're looking for something dumb to do
Hey baby
I think I wanna marry you

Is it the look in your eyes
Or is it this dancing juice?
Who cares baby
I think I wanna marry you

I'll go get a ring let the choir bells sing like
So whatcha wanna do?
Let's just run girl
If we wake up and you wanna break up that's cool
No, I won't blame you
It was fun girl

Don't say no, no, no, no-no
Just say yeah, yeah, yeah, yeah-yeah
And we'll go, go, go, go-go
If you're ready, like I'm ready

Cause it's a beautiful night
We're looking for something dumb to do
Hey baby
I think I wanna marry you

Is it the look in your eyes
Or is it this dancing juice?
Who cares baby
I think I wanna marry you

Just say I do
Tell me right now baby
Tell me right now baby baby (x2)

It's a beautiful night
We're looking for something dumb to do
Hey baby
I think I wanna marry you

Is it the look in your eyes
Or is it this dancing juice?
Who cares baby
I think I wanna marry you
Casar com você
É uma noite linda
Estamos à procura de algo idiota para fazer
Ei amor
Eu acho que quero me casar com você

Será o olhar em seus olhos
Ou será que esta dança empolgante?
Quem se importa, querida
Eu acho que quero me casar com você

Conheço uma pequena capela na avenida onde podemos ir
Ninguém vai saber
Venha garota
E daí se estamos bagunçados
Tenho um monte de grana pra gastar
Com doses de tequila
E tá valendo, garota

Não diga não, não, não, não, não
Basta dizer sim, sim, sim, sim, sim
E vamos, vamos, vamos, vamos
Se você estiver pronta, como eu estou

Porque é uma noite linda
Estamos à procura de algo idiota para fazer
Ei amor
Eu acho que quero me casar com você

Será o olhar em seus olhos
Ou será que esta dança empolgante?
Quem se importa, querida
Eu acho que quero me casar com você

Eu vou pegar um anel, deixe o coro cantar e o sino tocar
Então o que quer fazer?
Vamos apenas fugir, garota
Se você acordar e quiser terminar, tudo bem
Não, eu não vou te culpar
Foi divertido, garota

Não diga não, não, não, não, não
Basta dizer sim, sim, sim, sim, sim
E vamos, vamos, vamos, vamos
Se você estiver pronta, como eu estou

Porque é uma noite linda
Estamos à procura de algo idiota para fazer
Ei amor
Eu acho que quero me casar com você

Será o olhar em seus olhos
Ou será que esta dança empolgante?
Quem se importa, querida
Eu acho que quero me casar com você

Basta dizer que aceita
Diga-me agora, baby
Diga-me agora, baby (x2)

É uma noite linda
Estamos à procura de algo idiota para fazer
Ei amor
Eu acho que quero me casar com você

Será o olhar em seus olhos
Ou será que esta dança empolgante?
Quem se importa, querida
Eu acho que quero me casar com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010