Digite o nome da música e clique em pesquisar

Born Again - Third Day - n.º 1457

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Partitura em Clave de Sol com Cifras - Acordes. 
Instrumentos que podem tocar com esta partitura: Teclado, Violino ou todos os Instrumentos de Sopro em Dó. 
A Partitura completa contém 04 Páginas
Valor: R$ 17,90

Para adquirir esta partitura, efetue PIX no valor acima.
Chave PIX: periclesvilela@hotmail.com
Após o pagamento, envie o comprovante para o nosso e-mail.
A partitura será envida por e-mail após confirmação do pagamento.

Dúvidas ou Pedidos: WhatsApp: (11) 97412-2649



Valor: R$ 17,90

Para adquirir esta partitura, efetue PIX no valor acima.
Chave PIX: periclesvilela@hotmail.com
Após o pagamento, envie o comprovante para o nosso e-mail.
A partitura será envida por e-mail após confirmação do pagamento.

Dúvidas ou Pedidos: WhatsApp: (11) 97412-2649
Banco do Brasil
Agencia 7010-6
Poupança Variação 51 - n.º 190721-2
Titúlar: Pericles Vilela Santos 

Banco Caixa e Casas Lotéricas
Agencia 0906
Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6
Titular: Pericles Vilela Santos

Banco Santander
Agencia 0277
Conta Poupança: 60001879-5
Titular: Pericles Vilela Santos




Born Again

Well, Today I found myself
After searching all these years
And the man that I saw, he wasn't at all who I thought he'd be
I was lost when you found me here
And I was broken beyond repair
Then you came along and you sang your song over me

It feels like I'm born again
It feels like I'm living
For the very first time
For the very first time
In my life

Make a promise to me now
Reassure my heart somehow
That the love that I feel is so much more real than anything
I've a feeling in my soul
And I pray that I'm not wrong
That the life I have now, it is only the beginning

It feels like I'm born again
It feels like I'm living
For the very first time
For the very first time
It feels like I'm breathing
It feels like I'm moving
For the very first time
For the very first time

I wasn't looking for something that was more
Than what I had yesterday
Then you came to me and you gave to me
Life and a love that I've never known
That I've never felt before

It feels like I'm born again
It feels like I'm living
For the very first time
I'm living for the first time
It feels like I'm breathing
It feels like I'm moving
For the very first time
I'm living for the first time
In my life

Vivo De Novo

Hoje eu me encontrei
Após ter procurado todos estes anos
E o homem que eu vi, não era tudo que eu pensei que seria
Eu estava perdido quando você me encontrou aqui
E eu era quebrado além do reparo
Então você veio cantou sua canção sobre mim

Sinto como eu estou nascido outra vez
Sinto como eu estou vivendo
Pela primeira vez
Pela primeira vez
Em minha vida

Faça-me uma promessa agora
Tranquilize meu coração de algum modo
Que o amor que eu sinto é muito mais real do que qualquer coisa
Tenho um sentimento em minha alma
E eu oro que eu não esteja errado
Que a vida onde eu tenho agora, é somente o começo

Sinto como eu estou nascido outra vez
Sinto como eu estou vivendo
Pela primeira vez
Pela primeira vez
Sinto como eu estou respirando
Sinto como eu estou me movendo
Pela primeira vez
Pela primeira vez

Eu não procurava algo que era mais
Do que o que eu tive ontem
Então você veio a mim e você me deu
Vida e um amor que eu nunca soube
Que eu nunca tinha sentido antes

Sinto como estou nascido outra vez
Sinto como eu estou vivendo
Pela primeira vez
Eu estou vivendo pela primeira vez
Sinto como eu estou respirando
Sinto como eu estou me movendo
Pela primeira vez
Eu estou vivendo pela primeira vez
Em minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010