Digite o nome da música e clique em pesquisar

Fancy - Iggy Azalea - Piano - n.º 1527

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

A Partitura completa desta música contém 02 Páginas, Valor: R$ 17,90

Para adquirir esta partitura, efetue PIX no valor acima.
Chave PIX: periclesvilela@hotmail.com
Após o pagamento, envie o comprovante para o nosso e-mail.
A partitura será envida por e-mail após confirmação do pagamento.

Dúvidas ou Pedidos: WhatsApp: (11) 97412-2649
Valor: R$ 17,90

Para adquirir esta partitura, efetue PIX no valor acima.
Chave PIX: periclesvilela@hotmail.com
Após o pagamento, envie o comprovante para o nosso e-mail.
A partitura será envida por e-mail após confirmação do pagamento.

Dúvidas ou Pedidos: WhatsApp: (11) 97412-2649

Banco do Brasil
Agencia 7010-6
Poupança Variação 51 - n.º 190721-2
Titúlar: Pericles Vilela Santos 

Banco Caixa e Casas Lotéricas
Agencia 0906
Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6
Titular: Pericles Vilela Santos

Banco Santander
Agencia 0277
Conta Poupança: 60001879-5
Titular: Pericles Vilela Santos


Fancy (feat. Charli XCX)

First things first, I'm the realest
Drop this and let the whole world feel it
And I'm still in the Murda Bizness
I can hold you down, like I'm givin' lessons in physics
You should want a bad bitch like this
Drop it low and pick it up just like this
Cup of Ace, cup of Goose, cup of Cris
High heels, somethin' worth a half a ticket on my wrist
Takin' all the liquor straight, never chase that
Rooftop like we bringin' '88 back
Bring the hooks in, where the bass at?
Champagne spillin', you should taste that

I'm so fancy
You already know
I'm in the fast lane
From LA to Tokyo
I'm so fancy
Can't you taste this gold
Remember my name, 'bout to blow

I said baby, I do this, I thought that, you knew this
Can't stand no haters and honest, the truth is
And my flow retarded, they speak it, depart it
Swagger on super, I can't shop at no department
Better get my money on time, if they not money, decline!
And swear I meant that there so much that they give that line a rewind
So get my money on time, if they not money, decline
I just can't worry 'bout no haters, gotta stay on my grind
Now tell me, who that, who that? That do that, do that?
Put that paper over all, I thought you knew that, knew that
I be that I-G-G-Y, put my name in bold
I been working, I'm up in here with some change to throw

I'm so fancy
You already know
I'm in the fast lane
From LA to Tokyo
I'm so fancy
Can't you taste this gold
Remember my name, 'bout to blow

Trash the hotel
Let's get drunk on the mini bar
Make the phone call
Feels so good getting what I want
Keep on turning it up
Chandelier swinging, we don't give a fuck
Film star, yeah I’m deluxe
Classic, expensive, you don't get to touch

Still stunting, how you love that
Got the whole world asking how I does that
Hot girl, hands off, don't touch that
Look at that I bet you wishing you could clutch that
Just the way you like it, huh?
You're so good, he's just wishing he could bite it, huh?
Never turn down money, slayin' these hoes
Gold trigger on the gun like

I'm so fancy
You already know
I'm in the fast lane
From LA to Tokyo
I'm so fancy
Can't you taste this gold
Remember my name, 'bout to blow

Who that? Who that? I-G-G-Y
That do that, do that? I-G-G-Y
Who that? Who that? I-G-G-Y
(Blow)
Chique (part. Charli XCX)

Primeiramente, sou a mais autêntica!
Solte-se e deixe o mundo inteiro sentir isso
E eu ainda estou no ramo do crime
Mas posso te deter, como se estivesse dando lições de física
Você devia querer uma vadia má como esta
Que desce até embaixo e sobe de volta desse jeito
Copo de energético, copo de champanhe, copo de vodca
Salto alto, eu tenho meio milhão em meu corpo
Tomando licor direto da garrafa, nunca tente isso
Na cobertura, como se estivéssemos trazendo 88 de volta
Tragam os refrões, cadê a batida?
Derramando champanhe, você deveria provar isso

Eu sou tão chique
Você já sabe
Estou na pista rápida
De Los Angeles para Tóquio
Eu sou tão chique
Você não pode provar esse ouro
Lembre-se do meu nome, está prestes a explodir

Eu disse querido, eu faço isso, eu pensei que você soubesse
Não suporto os invejosos e honestamente, a verdade é que
Minha batida é retardada, eles falam dela, detenham-os
Super estilosa, não compro em lojas baratas
Melhor ter dinheiro a tempo, se eles não tem dinheiro,recuso!
E oque eu falei é tão importante que repetirei essa linha
Terei meu dinheiro a tempo, se eles não tem dinheiro, recuso
Não me preocupo com os inimigos, prosseguirei minha meta
Agora diga, quem é, quem é? Que faz isso ? Que faz isso?
Que coloca dinheiro acima de tudo, pensei que soubesse, soubesse
Serei a I-G-G-Y, coloque meu nome em negrito
Estive trabalhando, estou por cima, prestes a revolucionar

Eu sou tão chique
Você já sabe
Estou na pista rápida
De Los Angeles para Tóquio
Eu sou tão chique
Você não pode provar esse ouro
Lembre-se do meu nome, está prestes a explodir

Destruindo o hotel
Vamos nos embebedar no mini bar
Faça o telefonema
É tão bom conseguir o que eu quero
Sim, mantenha colocando isso nas alturas
O lustre está balançando, nós não damos a mínima
Estrela de cinema, sim, eu sou de luxo
Clássica, cara, você não consegue me tocar

Continuo maravilhosa, como você gosta disso?
Tenho o mundo inteiro perguntando como eu faço isso
Gostosa, tire as mãos, não toque
Olhe para isso, você desejaria poder tocar?
É do jeito que você gosta, não é?
Ela é tão boa, você apenas desejaria mordê-la, não é?
Nunca recuso dinheiro, acabando com as vadias
Com minha arma com gatilho de ouro.

Eu sou tão chique
Você já sabe
Estou na pista rápida
De Los Angeles para Tóquio
Eu sou tão chique
Você não pode provar esse ouro
Lembre-se do meu nome, está prestes a explodir

Quem é? Quem é? I-G-G-Y
Que faz isso, faz isso, I-GG-Y
Quem é? Quem é? I-G-G-Y
Explodi-i-i-i-i-i-ir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010