Digite o nome da música e clique em pesquisar

Work - Rihanna - Piano - n.º 1585

segunda-feira, 30 de maio de 2016

A partitura completa desta música contém 03 Páginas, Valor: R$ 6,99

Para adquirir esta partitura, efetue PIX no valor acima.
Chave PIX: periclesvilela@hotmail.com
Após o pagamento, envie o comprovante para o nosso e-mail.
A partitura será envida por e-mail após confirmação do pagamento.

Dúvidas ou Pedidos: WhatsApp: (11) 97412-2649



Banco do Brasil
Agencia 7010-6
Poupança Variação 51 - n.º 190721-2
Titúlar: Pericles Vilela Santos 

Banco Caixa e Casas Lotéricas
Agencia 0906
Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6
Titular: Pericles Vilela Santos

Banco Santander
Agencia 0277
Conta Poupança: 60001879-5
Titular: Pericles Vilela Santos 




Work (Feat. Drake)
Work, work, work, work
Work, work
You see me I be
Work, work, work, work
Work, work
You see me
Do me dirt, dirt, dirt, dirt
Dirt, dirt
So gimme all that
Work, work, work, work
Work, work
When you gonna learn, learn, learn, learn, learn, learn
Me no care if him
Hurt, hurt, hurt, hurt, hurt

Dry me a desert it
No time to have you lurking
If I got right then you might like it
You know I dealt with you the nicest
Nobody touch me I'm the righteous
Nobody text me in a crisis
I believed all of your dreams, adoration
You took my heart and my keys and my patience
You took my heart off my sleeve a decoration
You mistaken my love I brought for you for foundation
All I want is for you to give me something that I've never had
Something that you've never seen
Something that you've never been
But I wake up and act nothing's wrong
Just get ready to

Work, work, work, work
Work, work
You see me I be
Work, work, work, work
Work, work, work
You see me
Do me dirt, dirt, dirt, dirt
Dirt, dirt
So gimme all that
Work, work, work, work
Work, work
Learn, learn, learn, learn, learn, learn
When you gonna learn, learn, learn, learn, learn, learn
Before the tables turn, turn, turn, turn, turn, turn

Beg you something please
Baby don't you leave
Don't leave me stuck here in the streets (no, no)
If I get another chance to
I will never, no never neglect you
I mean who am I to hold your past against you
I just hope that it gets to you
I hope that you see this through
I hope that you see this true
What can I say?
Please recognize I'm trying baby
I been…

Work, work, work, work
Work, work
You see me I be
Work, work, work, work
Work, work
You see me
Do me dirt, dirt, dirt, dirt
Dirt, dirt
So gimme all that
Work, work, work, work
Work, work
When you gonna learn, learn, learn, learn, learn, learn
Me no care if him
Hurt, hurt, hurt, hurt, hurt

Yeah, OK
You need to get done, done, done, done
Gotta work come over
We just need to slow the motion
Don't give that away to no one
Long distance, I need you
When I see potential I just gotta see it through
If you had a twin I would still choose you
I don't wanna rush into it, if it's too soon
But I know you need to get done, done, done, done
If you come over
If you had a twin I would chose you
I know you need to get done, done, done if you come over
Sorry if I'm way less friendly
I got niggas tryna end me, oh
I spilled all my emotions tonight I'm sorry
Rolling, rolling, rolling, rolling, rolling
How many more shots ‘til you're rolling
We just need the face to face
You could pick the time and place
You spent some time away
Now you need to forward and give me all the

Work, work, work, work
Work, work
You see me I be
Work, work, work, work
Work, work
You see me
Do me dirt, dirt, dirt, dirt
Dirt, dirt
So gimme all that
Work, work, work, work
Work, work
When you gonna learn, learn, learn, learn, learn, learn
Me no care if him
Hurt, hurt, hurt, hurt, hurt

Work, work
Trabalho
Trabalho, trabalho, trabalho
Trabalho, trabalho
Se você me olhar estarei
Trabalho, trabalho, trabalho
Trabalho, trabalho
Você me vê
Seja sujo, sujo, sujo comigo
Sujo, sujo, sujo
Então me dê todo este
Trabalho, trabalho, trabalho
Trabalho, trabalho
Quando você vai aprender, aprender, aprender, aprender
Não ligo se ele me
Machucar, machucar, machucar, machucar, machucar

Estou sem isso a muito tempo
Não há tempo para você ficar fuçando
Se eu fizer certo, você pode gostar
Você sabe que te tratei super bem
Ninguém me tocou, sou certinha
Ninguém me manda mensagem quando há crise
Acreditei em seus sonhos, adoração
Você pegou meu coração, minhas chaves, minha paciencia
Você tirou meu coração da manga, decoração
Você interpretou errado o amor que tive por você
Eu só quero que você me dê algo que nunca tive
Algo que você nunca viu
Algo que você nunca foi
Mas eu acordo e finjo que nada está errado
Se prepare para

Trabalho, trabalho, trabalho
Trabalho, trabalho
Se você me olhar estarei
Trabalho, trabalho, trabalho
Trabalhando, trabalhando
Você me vê
Seja sujo, sujo, sujo comigo
Sujo, sujo, sujo
Então me dê todo este
Trabalho, trabalho, trabalho
Trabalho, trabalho
Aprender, aprender, aprender, aprender
Quando você vai aprender, aprender, aprender, aprender
Antes de o jogo virar, virar, virar, virar

Te imploro uma coisa, por favor
Querido, não vá embora
Não me deixe aqui presa nas ruas (não, não)
Se eu tiver outra chance de
Eu nunca, nunca irei te negligenciar
Quer dizer, quem sou eu para te julgar pelo seu passado
Só espero que afete você
Espero que você consiga enxergar
Espero que você veja que isto é certo
O que posso dizer?
Por favor, reconheça que estou tentando
Eu estive…

Trabalho, trabalho, trabalho
Trabalho, trabalho
Se você me olhar estarei
Trabalho, trabalho, trabalho
Trabalho, trabalho
Você me vê
Seja sujo, sujo, sujo comigo
Sujo, sujo, sujo
Então me dê todo este
Trabalho, trabalho, trabalho
Trabalho, trabalho
Quando você vai aprender, aprender, aprender, aprender
Não ligo se ele me
Machucar, machucar, machucar, machucar, machucar

É, OK
Você precisa terminar, terminar, terminar isto
Tem que trabalhar, vem aqui
Só precisamos fazer um slow motion
Não conte isto para ninguém
Longa distância, preciso de você
Quando eu vejo potencial eu preciso ir até o fim
Se você tivesse uma irmã gêmea eu ainda te escolheria
Eu não quero apressar nada se ainda for cedo demais
Mas eu sei que você precisa acabar com isto
Se você vier aqui
Se você tivesse uma irmã gêmea eu ainda te escolheria
Eu sei que você precisa acabar com isto se vier aqui
Desculpe se eu estou menos amigável
Tenho uns caras querendo acabar comigo
Eu derramei todas as minhas emoções hoje, me desculpe
Virando, virando, virando, virando, virando
Quantos mais shots até você estar girando
Precisamos do cara a cara
Você pode escolher a hora e o lugar
Você passou um tempo fora
Agora você pode encaminhar e me dar todo o

Trabalho, trabalho, trabalho
Trabalho, trabalho
Se você me olhar estarei
Trabalho, trabalho, trabalho
Trabalho, trabalho
Você me vê
Seja sujo, sujo, sujo comigo
Sujo, sujo, sujo
Então me dê todo este
Trabalho, trabalho, trabalho
Trabalho, trabalho
Quando você vai aprender, aprender, aprender, aprender
Não ligo se ele me
Machucar, machucar, machucar, machucar, machucar

Trabalho, trabalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010