Digite o nome da música e clique em pesquisar

The Lady in Red - Chris de Burgh - n.º 1619

domingo, 28 de agosto de 2016

A Partitura completa desta música contém 03 Páginas.
Valor: R$ 17,90

Para adquirir esta partitura, efetue PIX no valor acima.
Chave PIX: periclesvilela@hotmail.com
Após o pagamento, envie o comprovante para o nosso e-mail.
A partitura será envida por e-mail após confirmação do pagamento.

Dúvidas ou Pedidos: WhatsApp: (11) 97412-2649
Valor: R$ 17,90

Para adquirir esta partitura, efetue PIX no valor acima.
Chave PIX: periclesvilela@hotmail.com
Após o pagamento, envie o comprovante para o nosso e-mail.
A partitura será envida por e-mail após confirmação do pagamento.

Dúvidas ou Pedidos: WhatsApp: (11) 97412-2649

Banco do Brasil
Agencia 7010-6
Poupança Variação 51 - n.º 190721-2
Titúlar: Pericles Vilela Santos 

Banco Caixa e Casas Lotéricas
Agencia 0906
Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6
Titular: Pericles Vilela Santos

Banco Santander
Agencia 0277
Conta Poupança: 60001879-5
Titular: Pericles Vilela Santos




Lady In Red

I've never seen you looking so lovely as you did tonight
I've never seen you shine so bright
I've never seen so many men ask you if you wanted to dance
They're looking for a little romance
Given half a chance
And I've never seen that dress you're wearing
Or that highlights in your hair
That catch your eyes
I have been blind
The lady in red is dancing with me
Cheek to cheek
There's nobody here
It's just you and me
It's where I wanna be
But I hardly know this beauty by my side
I'll never forget the way you look tonight
I've never seen you looking so gorgeous as you did tonight
I've never seen you shine so bright you were amazing
I've never seen so many people want to be there by your side
And when you turned to me and smiled it took my breath away
And I have never had such a feeling such a feeling
Of complete and utter love, as I do tonight
The lady in red is dancing with me
Cheek to cheek
There's nobody here
It's just you and me
It's where I wanna be
But I hardly know this beauty by my side
I'll never forget the way you look tonight
I never will forget the way you look tonight
The lady in red
My lady in red
I love you

Dama de Vermelho

Eu nunca tinha visto você tão bela quanto esta noite
Eu nunca tinha te visto brilhar tanto
Eu nunca tinha visto tantos homens te convidando pra dançar
Eles estão procurando um pouco de romance
Dê a eles uma chance
Eu nunca tinha visto esse vestido que você está usando
Ou os adornos em seu cabelo
Que realçam seus olhos
Eu estava cego
A dama de vermelho, está dançando comigo
De rostinho colado
Não há ninguém aqui
Apenas você e eu
É onde eu quero estar
Mas eu mal conheço essa bela ao meu lado
Eu nunca esquecerei a sua aparência esta noite
Eu nunca vi você parecer tão deslumbrante como esta noite
Eu nunca vi você brilhar tanto, você estava incrível!
Eu nunca tinha visto tanta gente querendo estar ao seu lado
E quando você virou pra mim e sorriu, você tirou o meu fôlego
E eu nunca tive tal sensação, tal sensação
De amor completo e absoluto, como eu tenho hoje a noite
A dama de vermelho, está dançando comigo
De rostinho colado
Não há ninguém aqui
Apenas você e eu
É onde eu quero estar
Mas eu mal conheço essa bela ao meu lado
Eu nunca esquecerei a sua aparência esta noite
Eu jamais vou esquecer a sua aparência esta noite
A dama de vermelho
Minha dama de vermelho
Eu amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010