Digite o nome da música e clique em pesquisar

Like a Stone - Audioslave - Sax Alto -- n.º 1735

sexta-feira, 30 de junho de 2017

A Partitura completa desta música contém 03 Páginas.
Valor: R$ 17,90

Para adquirir esta partitura, efetue PIX no valor acima.
Chave PIX: periclesvilela@hotmail.com
Após o pagamento, envie o comprovante para o nosso e-mail.
A partitura será envida por e-mail após confirmação do pagamento.

Dúvidas ou Pedidos: WhatsApp: (11) 97412-2649




Banco do Brasil
Agencia 7010-6
Poupança Variação 51 - n.º 190721-2
Titúlar: Pericles Vilela Santos 

Banco Caixa e Casas Lotéricas
Agencia 0906
Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6
Titular: Pericles Vilela Santos

Banco Santander
Agencia 0277
Conta Poupança: 60001879-5
Titular: Pericles Vilela Santos

Like A Stone

On a cobweb afternoon
In a room full of emptiness
By a freeway, I confess
I was lost in the pages
Of a book full of death
Reading how we'll die alone
And if we're good, we'll lay to rest
Anywhere we want to go
In your house
I long to be
Room by room
Patiently
I'll wait for you there
Like a stone
I'll wait for you there
Alone
And on my deathbed, I will pray
To the gods and the angels
Like a pagan, to anyone
Who will take me to heaven
To a place I recall
I was there so long ago
The sky was bruised, the wine was bled
And there you led me on
In your house
I long to be
Room by room
Patiently
I'll wait for you there
Like a stone
I'll wait for you there
Alone
Alone
And on I read
Until the day was gone
And I sat in regret
Of all the things I've done
For all that I've blessed
And all that I've wronged
In dreams until my death
I will wander on
In your house
I long to be
Room by room
Patiently
I'll wait for you there
Like a stone
I'll wait for you there
Alone
Alone

Como Uma Pedra

Em uma tarde suave
Num quarto cheio de vazio
Abertamente, confesso
Eu estava perdido nas páginas
De um livro cheio de morte
Lendo como nós vamos morrer sozinhos
E se formos bons, nos deitaremos pra descansar
Em qualquer lugar que quisermos ir
Em sua casa
Eu quero estar
Quarto por quarto
Pacientemente
Vou esperar por você lá
Como uma pedra
Vou esperar por você lá
Sozinho
Em meu leito de morte, vou rezar
Aos deuses e aos anjos
Como um pagão, para qualquer um
Que me leve ao paraíso
Para um lugar do qual me lembro
Eu estive lá já faz muito tempo
O céu estava ferido, o vinho era sangue
E lá você me conduziu
Na sua casa
Eu quero ficar
Cômodo a cômodo
Pacientemente
Vou esperar por você lá
Como uma pedra
Vou esperar por você lá
Sozinho
Sozinho
E assim eu li
Até o dia acabar
E me sentei arrependido
Por todas as coisas que fiz
Por todos que abençoei
E por todos que ofendi
Em sonhos até minha morte
Irei vagar
Na sua casa
Eu quero ficar
Cômodo a cômodo
Pacientemente
Vou esperar por você lá
Como uma pedra
Vou esperar por você lá
Sozinho
Sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010