Digite o nome da música e clique em pesquisar

Despacito - Luis Fonsi - Feat. Daddy Yankee - Piano - n.º 1736

sábado, 1 de julho de 2017

A Partitura completa desta música contém 06 Páginas
Valor: R$ 17,90

Para adquirir esta partitura, efetue PIX no valor acima.
Chave PIX: periclesvilela@hotmail.com
Após o pagamento, envie o comprovante para o nosso e-mail.
A partitura será envida por e-mail após confirmação do pagamento.

Dúvidas ou Pedidos: WhatsApp: (11) 97412-2649




Banco do Brasil
Agencia 7010-6
Poupança Variação 51 - n.º 190721-2
Titúlar: Pericles Vilela Santos 

Banco Caixa e Casas Lotéricas
Agencia 0906
Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6
Titular: Pericles Vilela Santos

Banco Santander
Agencia 0277
Conta Poupança: 60001879-5
Titular: Pericles Vilela Santos


Despacito (Feat. Daddy Yankee)
Ay
Fonsi
Dy
Oh oh
Oh no, oh no
Oh
Yeah
Dididiri Daddy

Go

Sí, sabes que ya llevo un rato mirándote
Tengo que bailar contigo hoy (Dy)
Vi que tu mirada ya estaba llamándome
Muéstrame el camino que yo voy (oh)

Tú, tú eres el imán y yo soy el metal
Me voy acercando y voy armando el plan
Solo con pensarlo se acelera el pulso (oh yeah)

Ya, ya me está gustando más de lo normal
Todos mis sentidos van pidiendo más
Esto hay que tomarlo sin ningún apuro

Despacito
Quiero respirar tu cuello despacito
Deja que te diga cosas al oido
Para que te acuerdes si no estás conmigo

Despacito
Quiero desnudarte a besos despacito
Firmo en las paredes de tu laberinto
Y hacer de tu cuerpo todo un manuscrito

Sube sube
Sube, sube, sube

Quiero ver bailar tu pelo
Quiero ser tu ritmo
Que le enseñes a mi boca
Tus lugares favoritos (favorito, favorito baby)

Déjame sobrepasar tus zonas de peligro
Hasta provocar tus gritos
Y que olvides tu apellido

Si te pido un beso ven dámelo
Yo sé que estás pensandolo
Llevo tiempo intentandolo
Mami esto es dando y dandolo
Sabes que tu corazón conmigo te hace bom bom
Sabes que esa beba está buscando de mi bom bom
Ven prueba de mi boca para ver como te sabe
Quiero quiero ver cuanto amor a ti te cabe
Yo no tengo prisa yo me quiero dar el viaje
Empecemos lento, después salvaje
Pasito a pasito, suave suavecito
Nos vamos pegando, poquito a poquito
Cuando tú me besas con esa destreza
Veo que eres malicia con delicadeza

Pasito a pasito, suave suavecito
Nos vamos pegando, poquito a poquito
Y es que esa belleza es un rompecabezas
Pero pa montarlo aquí tengo la pieza

Despacito
Quiero respirar tu cuello despacito
Deja que te diga cosas al oido
Para que te acuerdes si no estás conmigo

Despacito
Quiero desnudarte a besos despacito
Firmo en las paredes de tu laberinto
Y hacer de tu cuerpo todo un manuscrito

Sube, sube, sube, sube, sube

Quiero ver bailar tu pelo
Quiero ser tu ritmo
Que le enseñes a mi boca
Tus lugares favoritos (favorito, favorito baby)

Déjame sobrepasar tus zonas de peligro
Hasta provocar tus gritos
Y que olvides tu apellido

Despacito
Vamos a hacerlo en una playa en Puerto Rico
Hasta que las olas griten Ay Bendito
Para que mi sello se quede contigo

Pasito a pasito, suave suavecito
Nos vamos pegando, poquito a poquito
Que le enseñes a mi boca
Tus lugares favoritos (favorito, favorito baby)

Pasito a pasito, suave suavecito
Nos vamos pegando, poquito a poquito
Hasta provocar tus gritos
Y que olvides tu apellido
Despacito
Devagarinho (Ft. Daddy Yankee)
Ay
Fonsi
Dy
Oh oh
Oh não, oh não
Oh
Sim
Dididiri Daddy

Vamos

Sim, sabes que já levo um tempo te observando
Tenho que dançar contigo hoje (Dy)
vi que teu olhar já estava chamando-me
Mostra-me o caminho que eu vou (oh)

Tu, tu és o imã e eu sou o metal
Vou me aproximando e vou armando o plano
só de pensar sobre se acelera o pulso (oh yeah)

Já, já estou gostando mais do que o normal
todos meus sentidos vão pedindo mais
Isto deve ser levado sem qualquer problema

Devagarinho
Quero respirar teu pescoço devagarinho
Deixe-me dizer-lhe coisas ao ouvido
Para te lembrar se não está comigo

Devagarinho
Quero te despir com beijos devagarinho
Entrar nas paredes de seu labirinto
e fazer de teu corpo inteiro um manuscrito

Para cima, para cima
para cima, para cima, para cima

Quero ver seu cabelo dançar
Quero ser seu ritmo
que você ensine à minha boca
teus lugares favoritos (favorito, favorito baby)

Deixa-me ultrapassar tuas zonas de perigo
ara provocar teus gritos
e que esqueça seu sobrenome

Se te peço um beijo vem me dar
eu sei o que está pensando
levo tempo tentando
Mami este é dando e dando
Sabes que comigo seu coração faz bom bom
Sabes que essa bebida que está buscando de mim bom bom
Venha provar da minha boca para ver como sabe
Quero quero ver quanto amor cabe em ti
eu não tenho pressa eu quero me dar o desengate
Começamos devagar, depois selvagem
Passo a passo, suave suavemente
Nós vamos colando, pouco a pouco
Quando tu me beijas com essa destreza
vejo que é malícia com delicadeza

Passo a passo, suave suavemente
Nós vamos colando, pouco a pouco
e é que essa beleza é um quebra-cabeça
mas para montá-lo tenho aqui a peça

Devagarinho
Quero respirar teu pescoço devagarinho
Deixe-me dizer-lhe coisas ao ouvido
Para te lembrar se não está comigo

Devagarinho
Quero te despir com beijos devagarinho
Entrar nas paredes de seu labirinto
e fazer de teu corpo inteiro um manuscrito

para cima, para cima, para cima

Quero ver seu cabelo dançar
Quero ser seu ritmo
que você ensine à minha boca
teus lugares favoritos (favorito, favorito baby)

Deixa-me ultrapassar tuas zonas de perigo
ara provocar teus gritos
e que esqueça seu sobrenome

Devagarinho
Vamos fazê-lo em uma praia em Porto Rico
até que as ondas gritem Ai Bendito
Para que minha marca fique contigo

Passo a passo, suave suavemente
Nós vamos colando, pouco a pouco
que você ensine à minha boca
teus lugares favoritos (favorito, favorito baby)

Passo a passo, suave suavemente
Nós vamos colando, pouco a pouco
ara provocar teus gritos
e que esqueça seu sobrenome
Devagarinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010