Digite o nome da música e clique em pesquisar

Vivo per lei - Andrea Bocelli - n.º 590

segunda-feira, 16 de outubro de 2017



Valor: R$ 5,99

Para adquirir esta partitura, efetue PIX no valor acima.
Chave PIX: periclesvilela@hotmail.com
Após o pagamento, envie o comprovante para o nosso e-mail.
A partitura será envida por e-mail após confirmação do pagamento.

Dúvidas ou Pedidos: WhatsApp: (11) 97412-2649





Vivo Per Lei

Vivo per lei da quando sai
la prima volta l'ho incontrata
non mi ricordo come ma
mi è entrata dentro e c'è restata

Vivo per lei perché mi fa
vibrare forte l'anima
vivo per lei e non è un peso

Vivo per lei anch'io lo sai
e tu non esserne geloso
lei è di tutti quelli che
hanno un bisogno sempre acceso
come uno stereo in camera
di chi è da solo e adesso sa
che è anche per lui, per questo
io vivo per lei

È una musa che ci invita
a sfiorarla con le dita
atraverso un pianoforte
la morte è lontana
io vivo per lei

Vivo per lei che spesso sa
essere dolce e sensuale
a volte picchia in testa una
è un pugno che non fa mai male

Vivo per lei lo so mi fa
girare di città in città
soffrire un po' ma almeno io vivo
È un dolore quando parte

Vivo per lei dentro gli hotels
Con piacere estremo cresce

Vivo per lei nel vortice
Attraverso la mia voce
si espande e amore produce

Vivo per lei nient'altro ho
e quanti altri incontrerò
che come me hanno scritto in viso

io vivo per lei
Io vivo per lei
sopra un palco o contro ad un muro

Vivo per lei al limite
anche in un domani duro

Vivo per lei al margine
Ogni giorno una conquista
la protagonista sarà sempre lei

Vivo per lei perché oramai
io non ho altra via d'uscita
perché la musica lo sai
da vero non l'ho mai tradita

Vivo per lei perché mi da
pausa e note in libertà
Ci fosse un'altra vita la vivo
la vivo per lei

Vivo per lei la musica
Io vivo per lei
Vivo per lei è unica
Io vivo per lei
Io vivo per lei
Io vivo per lei

Vivo Por Ela

Vivo por ela, você sabe, desde
a primeira vez que eu a encontrei
Não me lembro como, mas
ela entrou em mim e permaneceu aqui

Vivo por ela porque faz
vibrar forte a minha alma
Vivo por ela e não é um peso

Vivo por ela também, você sabe
e não tenha ciúmes
Ela é de todos aqueles que
têm uma necessidade sempre acesa
como um estéreo no quarto
Para quem é sozinho e agora sabe
Que ela é também pra ele, por isso
Eu vivo por ela

É uma musa que nos convida
A tocá-la com os dedos
Em um piano
A morte fica muito longe
Eu vivo por ela

Vivo por ela que muitas vezes sabe
ser doce e sensual
Algumas vezes te aturde, mas
é um golpe que nunca machuca

Vivo por ela, eu sei que me faz
viajar de cidade em cidade
e sofrer um pouco, mas pelo menos eu vivo
É doloroso quando ela parte

Vivo em hotéis por ela
Com prazer extremo cresce

Vivo por ela em um vórtex
Através da minha voz,
se expande e produz amor

Vivo por ela, nada mais eu tenho
E quantos outros encontrarei
Que, como eu, tem escrito no rosto:

"Eu vivo por ela"
Eu vivo por ela
Em cima de um palco ou contra um muro

Vivo por ela até o limite,
até mesmo num amanhã árduo

Vivo por ela até a margem
Todo dia, uma conquista
A protagonista será sempre ela

Vivo por ela porque agora
Eu não tenho outra saída
Porque, você sabe, a música
é algo que verdadeiramente nunca traí

Vivo por ela porque ela me dá
Pausas e notas com liberdade
Se houvesse uma outra vida, eu a viveria
viveria por ela

Vivo por ela, a música
Eu vivo por ela
Vivo por ela, ela é única
Eu vivo por ela
Eu vivo por ela
Eu vivo por ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010