Digite o nome da música e clique em pesquisar

Havana - Camila Cabello - Piano - n.º 1890

sábado, 31 de março de 2018


A Partitura completa desta música contém 11 Páginas.
Valor: R$ 17,90

Para adquirir esta partitura, efetue PIX no valor acima.
Chave PIX: periclesvilela@hotmail.com
Após o pagamento, envie o comprovante para o nosso e-mail.
A partitura será envida por e-mail após confirmação do pagamento.

Dúvidas ou Pedidos: WhatsApp: (11) 97412-2649



Banco do Brasil
Agencia 7010-6
Poupança Variação 51 - n.º 190721-2
Titúlar: Pericles Vilela Santos 

Banco Caixa e Casas Lotéricas
Agencia 0906
Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6
Titular: Pericles Vilela Santos

Banco Santander
Agencia 0277
Conta Poupança: 60001879-5
Titular: Pericles Vilela Santos



Havana (feat. Young Thug)

Hey
Havana, ooh na na (ayy)
Half of my heart is in Havana, ooh na na (ayy, ayy)
He took me back to East Atlanta, oh na na na
Oh, but my heart is in Havana (ayy)
There's somethin' 'bout his manners (uh huh)
Havana, ooh na na
He didn't walk up with that: How you doin'?
(When he came in the room)
He said there’s a lot of girls I can do with
(But I can't without you)
I knew him forever in a minute
(That summer night in June)
And papa says he got malo in him
He got me feelin' like
Ooh, ooh, ooh oh oh
I knew it when I met him
I loved him when I left him
Got me feelin' like
Ooh, ooh, ooh oh oh
And then I had to tell him
I had to go, oh na na na na na
Havana, ooh na na (ayy)
Half of my heart is in Havana, ooh na na (ayy, ayy)
He took me back to East Atlanta, oh na na na
Oh, but my heart is in Havana
My heart is in Havana (ayy)
Havana, ooh na na
Jeffery
Just graduated, fresh on campus, mmm
Fresh out East Atlanta with no manners, damn
(Fresh out East Atlanta)
Bump on her bumper like a traffic jam (jam)
Hey, I was quick to pay that girl like Uncle Sam (here you go, ayy)
Back it on me, shawty cravin' on me
Get to diggin' on me (on me)
She waited on me (then what?)
Shawty cakin' on me, got the bacon on me (wait up)
This is history in the makin' on me (on me)
Point blank, close range, that be
If it cost a million, that's me (that's me)
I was gettin' mula, man, they feel me
Havana, ooh na na (ayy)
Half of my heart is in Havana, ooh na na (oh, ooh)
He took me back to East Atlanta, oh na na na (oh, no)
Oh, but my heart is in Havana (huh?)
My heart is in Havana (ayy)
Havana, ooh na na
Ooh na na, oh na na na
Take me back, back, back like
Ooh na na, oh na na na
Take me back, back, back like
Ooh na na, oh na na na
Take me back, back, back like
Ooh na na, oh na na na
Take me back, back, back
Yeah, ayy
Ooh, ooh, ooh oh oh
Ooh, ooh, ooh oh oh
Take me back to my Havana
Havana, ooh na na
Half of my heart is in Havana, ooh na na (yeah)
He took me back to East Atlanta, oh na na na (ayy, ayy)
Oh, but my heart is in Havana
My heart is in Havana (ayy)
Havana, ooh na na (uh huh)
Oh na na na (na na, yay)
Oh na na na
Oh na na na
(No, no, no, take me back)
Oh na na na
Havana, ooh na na

Havana (part. Young Thug)

Ei
Havana, uh na na (ei)
Metade do meu coração está em Havana, uh na na (ei, ei)
Por causa dele eu voltei para o leste de Atlanta, oh na na na
Ah, mas meu coração está em Havana (ei)
Tem alguma coisa no jeito dele (aham)
Havana, uh na na
Ele não chegou com aquele: E aí, gata?
(Quando ele entrou na sala)
Ele disse que há várias garotas com as quais eu posso competir
(Mas não posso sem você)
Em um minuto parecia que o conhecia desde sempre
(Aquela noite de verão em junho)
E papai disse que há algo ruim dentro dele
Ele me faz sentir tipo
Uuh, uuh, uuh uh uh
Eu soube quando o conheci
Eu o amei quando o deixei
Me fez sentir tipo
Uuh, uuh, uuh uh uh
E então eu tive que dizer a ele
Que eu tinha que partir, oh na na na na na
Havana, uh na na (ei)
Metade do meu coração está em Havana, uh na na (ei, ei)
Por causa dele eu voltei para o leste de Atlanta, oh na na na
Ah, mas meu coração está em Havana
Meu coração está em Havana (ei)
Havana, uh na na
Jeffery
Acabei de me formar, calouro no campus, mmm
Recém saído do leste de Atlanta, sem modos, caramba
(Recém saído do leste de Atlanta)
Colei no pára-choque dela que nem congestionamento (congestionamento)
Ei, e a paguei rapidinho, tipo Tio Sam (aí vamos nós, ei)
Mas ela me devolveu, a gata tá doidinha comigo
Chegou me curtindo (me curtindo)
Ela esperou por mim (e aí?)
E me fez de sobremesa e café da manhã (pera aí)
Essa é a história da minha vida (minha)
À queima-roupa, tiro certo, foi isso
Se custa um milhão, sou eu (sou eu)
Eu tava conseguindo o dinheiro, cara, eles me conhecem
Havana, uh na na (ei)
Metade do meu coração está em Havana, uh na na (oh, ooh)
Por causa dele eu voltei para o leste de Atlanta, oh na na na (oh, não)
Ah, mas meu coração está em Havana (hein?)
Meu coração está em Havana (ei)
Havana, uh na na
Uh na na, oh na na na
Me leve de volta, de volta, de volta tipo
Uh na na, oh na na na
Me leve de volta, de volta, de volta tipo
Uh na na, oh na na na
Me leve de volta, de volta, de volta tipo
Uh na na, oh na na na
Me leve de volta, de volta, de volta
Sim, ei
Uuh, uuh, uuh uh uh
Uuh, uuh, uuh uh uh
Me leve de volta à minha Havana
Havana, uh na na (ei)
Metade do meu coração está em Havana, uh na na (ei, ei)
Por causa dele eu voltei para o leste de Atlanta, oh na na na
Ah, mas meu coração está em Havana
Meu coração está em Havana
Havana, uh na na (aham)
Oh na na na (na na, sim)
Oh na na na
Oh na na na
(Não, não, não, me leve de volta)
Oh na na na
Havana, uh na na

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010