Digite o nome da música e clique em pesquisar

Flying - Chris de Burgh - n.º 1912

quarta-feira, 30 de maio de 2018


A Partitura completa desta música contém 04 Páginas.
Valor: R$ 17,90

Para adquirir esta partitura, efetue PIX no valor acima.
Chave PIX: periclesvilela@hotmail.com
Após o pagamento, envie o comprovante para o nosso e-mail.
A partitura será envida por e-mail após confirmação do pagamento.

Dúvidas ou Pedidos: WhatsApp: (11) 97412-2649




Banco do Brasil
Agencia 7010-6
Poupança Variação 51 - n.º 190721-2
Titúlar: Pericles Vilela Santos 

Banco Caixa e Casas Lotéricas
Agencia 0906
Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6
Titular: Pericles Vilela Santos

Banco Santander
Agencia 0277
Conta Poupança: 60001879-5
Titular: Pericles Vilela Santos


Flying

Flying, I thought I'd never learn that flying
I thought I'd spend my whole life trying,
For flying is that ancient art of keeping one foot on the ground...
Lying, I thought I'd never keep from lying,
I thought I'd lose it all by sighing,
For lying is that ancient art of hiding words that will never be found
Crying, I thought I'd never stop that crying,
I thought I'd always dream of dying
For crying is that ancient art of weeping rivers into the ground
Oh Dying, I thought I'd never see that dying,
I thought I'd spend my whole life flying,
For dying is that ancient art of keeping one world turning round
Sighing, I thought I'd never keep from sighing
I thought I'd always be there crying,
For sighing is that ancient art of breathing sadness all around
And trying, I thought I'd spend my seasons trying,
I thought I could stop myself from lying,
For trying is that ancient art of proving that the world is round
Oh Flying, oh oh, Lying, oh oh, Crying, oh oh, Sighing, oh oh,
Trying, oh oh, and Dying, oh oh,
For Dying is that ancient art of growing flowers in the ground,
Yes it is...

Voando

Voando, nunca achei que aprenderia a voar assim
Eu pensei que eu gastaria minha vida inteira tentando,
já que estar voando é aquela antiga arte de manter um pé no solo...
Mentindo , eu jamais pensei que pararia de mentir
Eu pensava que perderia tudo isso suspirando,
Já que mentir é aquela antiga arte de esconder palavras que nunca serão encontradas
Chorando, eu pensava que nunca pararia esse pranto,
Eu pensava que eu sempre sonharia com minha morte
Já que chorar é aquela antiga arte de derramar rios de lágrimas
Oh morrendo, eu jamais imaginaria me ver morrendo,
Eu pensava passar minha vida inteira voando,
já que morrer é aquela antiga arte de manter o mundo girando
Suspirando, eu pensei que nunca ia deixar de suspirar
Eu sempre pensei que continuaria chorando,
Já que suspirar é aquela antiga arte de pôr pra fora toda sua tristeza
E tentar, jamais pensei que passaria minhas estações tentando ,
Eu pensei que poderia parar de mentir,
Já que tentar é aquela antiga arte de provar que o mundo é redondo
Oh voar oh oh, mentir oh oh, chorar oh oh, suspirar oh oh,
tentar oh oh, e morrer oh oh,
sendo que morrer é aquela antiga arte de crescer flores no chão,
Sim, é assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010