Digite o nome da música e clique em pesquisar

You'll Never find another love like mine - Michael Duble - Piano - n.º 1957

sábado, 22 de setembro de 2018


A Partitura completa desta música contém 05 Páginas.
Valor: R$ 23,90

Para adquirir esta partitura, efetue PIX no valor acima.
Chave PIX: periclesvilela@hotmail.com
Após o pagamento, envie o comprovante para o nosso e-mail.
A partitura será envida por e-mail após confirmação do pagamento.

Dúvidas ou Pedidos: WhatsApp: (11) 97412-2649




Para comprar através de depósito ou transferência - R$ 23,90


Banco do Brasil
Agencia 7010-6
Poupança Variação 51 - n.º 190721-2
Titúlar: Pericles Vilela Santos 

Banco Caixa e Casas Lotéricas
Agencia 0906
Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6
Titular: Pericles Vilela Santos

Banco Santander
Agencia 0277
Conta Poupança: 60001879-5
Titular: Pericles Vilela Santos




You'll Never Find Another Love Like Mine

You'll never find, as long as you live
Someone who loves you tender like I do
And you'll never find, no matter where you search
Someone who cares about you the way I do.
Whoa, I'm not braggin' on myself, baby
Cause I'm the one who loves you
And there's no one else! No...one else.
And you'll never find, it'll take the end of all time
Someone who understands you like I do.
Whoa, I'm not tryin' to make you stay, baby
Cause I'm the one who loves you
And there's no one else! No...one else.
YouÂ're gonna miss my love
You're gonna miss my love (you're gonna miss my love)
You're gonna miss my love (you're gonna miss my love)
You're gonna miss, you're gonna miss my love ( miss my love)
You'll never find another love like mine
Someone who needs you like I do
Whoa, I'm not braggin' on myself, baby
Cause I'm the one who loves you
And there's no one else! And there's no one else! No...There's just no one else.
(You're gonna) You're gonna miss (miss my love)
You're gonna miss my love (I'm gonna miss your love)
You're gonna miss my love (I'm gonna miss your love)
Whoa, oh, oh, oh, oh (you're gonna miss my love)

Você Nunca Vai Encontrar Outro Amor Como o Meu

Você nunca irá encontrar, o tempo que você viver
Alguém que te ame tanto quanto eu
Você nunca irá encontrar, não importa onde você procure
Alguém que se importa tanto com você do jeito que eu me importo
Whoa, eu não estou me achando, baby
Porque eu sou aquele que te ama
E não tem mais ninguém! mais ninguém!
Você nunca irá achar, isso vai durar até o fim da nossa vida
Alguém que te entenda do jeito que eu entendo
Woah, Eu não estou tentando fazer você ficar, baby
Porque eu sou aquele que te ama
E não tem mais ninguém! mais ninguém!
você vai sentir falta do meu amor (você vai sentir falta do meu
amor)
você vai sentir falta do meu amor (você vai sentir falta do meu amor)
você vai sentir, você vai sentir falta do meu amor
Você nunca irá achar um amor como o meu
Alguém que precise tanto de você como eu
Woah, Eu não estou me gabando, baby
Porque eu sou aquele que te ama
E não tem mais ninguém! E não tem mais ninguém Nenhum...Não há nenhum outro.
(Você vai)Você vai sentir falta(falta do meu amor)
você vai sentir falta do meu amor (Eu vou sentir falta do seu amor)
você vai sentir falta do meu amor (Eu vou sentir falta do seu amor)
Whoa, oh, oh, oh, oh (você vai sentir falta do meu amor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010